8 de setembro de 2011

Mangá $


Basta pensar em colecionar o mangá para o bolso já sente as dores do parto (isso mesmo, dê valor pelo que sua mãe sofreu), Mangá foi feito para ser barato, mas no Brasil o preço aproximado de 10 reais é bem caro por um material em preto em branco e com papel de limpar a bunda (não faça isso que deve arranhar).
Meu avô sempre pergunta "como tu gasta 10 reais nesse gibi em preto e branco?", e o pior, eu tenho que ficar escondendo dos meus primos pequenos, ou eles vão pintar tudo.

Uma revista da Marvel ou da DC, colorida, custa em torno de 7 reais. Mas o custo do mangá é elevado devido as despesas com produção, tradução e os malditos impostos (benditos se você for político).
Mas cara, mangá não é tão caro...

Saiu no Cifra Club news.


"Collector's book - Rei", a fotobiografia autorizada de Roberto Carlos, foi lançada na tarde desta terça-feira (6) durante um coquetel em um hotel na cidade de Jerusalém, em Israel.

A publicação pesa 25 quilos e reúne mais de 500 páginas de fotos, algumas delas inéditas, além de manuscritos do artista para canções como "Amada Amante" e "Namoradinha de Um Amigo Meu". O livro foi revisado pelo próprio artista e possui uma tiragem única de 3 mil cópias, que são numeradas e cada uma delas custa a exata quantia de R$ 6.500.

25 quilos, 500 paginas, 3 mil copias... Tem árvore para tudo isso? Fazer o que, o cara e o REI!

Compre um para sua mãe, ela merece!

Nenhum comentário :

Postar um comentário