20 de janeiro de 2012

Mangás que ninguém conhece #1 - Kongou Banchou

Nova coluna, para falar de mangás que você nunca ouviu falar, nem conseguira encontrar em nenhum site para fazer seu download, para abrir essa nova seção nada melhor que o desconhecido mas bem maneiro Kongou Banchou.




 Um típico mangá porradeiro ao extremo, meu gênero favorito.




Kongou Banchou é um mangá shonen feito pelo mangaká Nabaka Suzuki (provavelmente você nunca ouviu falar dele, mais ele desenha bem), o mangá foi serializado pela Shonen Sunday (que publica Detective Conan). Kongou Banchou foi publicado de 2007 até 2010, e se encerou no volume 47 (que provavelmente nunca serão publicados no brasil).




O mangá conta a história de Akira Kongou, (um homem grande mais com coração maior ainda) no mangá os 23 destritos de tokyo, cada um desses destritos tem seu Bancho (uma espécie de lider do lugar) todos esses Banchos lutam pelo direito de controlar o japão, e Akira Kongou, acaba se tornando um desses Banchos (todos eles batalham para se tornar o grande rei da cocada preta).



Akira Kongou, luta usando sua força desumana e sua capacidade de fazer seu corpo mais duro do que chumbo, ele pode levar um carro com o braço (eu não tentaria arrumar confusão com ele).


Eu recomendo Kongou banchou, é um ótimo mangá de luta, do jeito que tá em falta no japão a um bom tempo, quem quiser ler pode clicar aqui, mais o mangá esta em inglês.


Comente por favor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. putz eu tinha achado em ingles ja tava preucurando PT xD

    ResponderExcluir