13 de junho de 2013

Don Mattrick e o infeliz comentário


Depois de tantas complicações para como o novo Xbox One, entre elas um sistema que não permite a entrada de jogos passados em mais de um console diferente e a obrigatoriedade de o console ser ligado à internet por 24 horas, a mais nova é a do executivo da Microsoft Don Mattrick que, após a desaprovação dos consumidores em relação ao uso de uma conexão 24 horas, fez o seguinte e infeliz comentário em uma entrevista para a Spike TV:

Mattrick: "Felizmente nós temos um produto para as pessoas que não conseguem ter algum tipo de conexão. Ele se chama Xbox 360."
Entrevistador: "Certo. 'Fique com o Xbox 360' é a sua mensagem final?"
Mattrick: "Se você tem zero acesso à internet (risos do entrevistador) essa é uma solução offline"

(HAHAHAHAHAHA)

Bem, é meio difícil acreditar que isso realmente foi dito, mas é a verdade. Se você souber um pouco de inglês pode ouvir ele falando isso no vídeo aos 0:24 minutos AQUI. Com essa declaração, só podemos confirmar o quanto ao Microsoft está ligando para os seus consumidores.
E você? Vai ficar com o seu 360º

Dan~
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Obrigado Don Mattrick Estava em duvida terrivel quanto ao meu novo TOP de LINHA Video Game System.Apos este comunicado Já começo a economizar para a aquizição de um de console se sus comcorrentes ,Meu deus.... e agora QUAL do DOIS eu DEVO escolher.....OH! duvida CRUUUUeeellll.

    ResponderExcluir