1 de agosto de 2013

Minhas aberturas favoritas

  Fala galera, bem vindos a mais um post aqui no Otaku Cabeludo e neste listarei meu top 5 de aberturas favoritas de animes, clique em continuar lendo e confira.

Basilisk Musica: Kouga Ninpou Chou
Banda: Onmyouza

  Basilisk é um anime/mangá lançado em 2005 pelo estúdio GONZO contendo 24 episódios,Basilisk é um anime recomendado para você que quer verdadeiras lutas entre ninjas e bastante sangue sendo derramado.

Jojo Bizarre Adventure Musica: JoJo ~Sono Chi no Sadame~
Cantor:Hiroaki Tomonaga

 Jojo Bizarre Adventure conta a história da Épica batalha entre a família Joestar e sua longa geração contra as forças Malignas, tais como Vampiros e Usuários de Stands, um anime de ação e aventura super recomendado.


Deadman Wobderland Musica: One Reason
Banda: Fade

Deadman Wonderland conta a historia de Ganta, um joven que depois que todos seus amigos de escola foram brutalmente assassinados ele foi considerado culpado e condenado a pena de morte na prisão deadman wonderland.

D Gray Man Banda: Abigdon Boys School

  D Gray Man é uma serie se Exorcistas que matam Akumas, que são demônios criados pelo Conde do Milênio, o vilão da historia (que apesar da historia não tem nada a ver com Yu Gi Oh).

Dororon Ema-kun Mera Mera
Musica:Tama Mera Mera Icchou Celsius!

Nem precisa de Review a abertura do anime já mostra bem do que se trata a serie, é um dos meus animes favoritos, super recomendo para que todos vejam.

  Bem galera, esse é o meu top 5 de aberturas de animes favoritas, digam nos comentários o que vocês acharam, e me digam os seus top 5.

Curta a nossa pagina no Facebook
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. A de D-Gray Man a melhor namoral
    q saudades!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz. Eu só havia visto a de DW e de DGM.

    Eu acho q a de DW ganha levemente pq tipo você entra totalmente no clima da história (apesar q a de DGM tbm faz isso, só n tão perfeita feito a de DW).

    Mas a de DGM é mais nostálgica.

    ResponderExcluir