21 de novembro de 2016

5 Digimons super estranhos

   Uma coisa que eu curto em Digimon e o visual, tem uns monstrinhos muito irados, mais por outro lado tem outros que merecem ser enviados para a lixeira do gigimundo, confira alguns


Cho · Hakkaimon

     É por designers de personagem como esse que tenho um problema com digimon de forma humana. Uma menina de maiô usando permanentemente uma armadura de porco. WTF?

Sistermon Noir

    Esse digimon é um dos visuais mais aleatórias da série, se reparar bem ele é uma freira, gótica, de mini-saia e toquinha de evento de anime. Esse digimon ainda carrega duas pistolas. 

Sakkakumon

    Olhe para as imagens, eu não preciso dizer porque essa criatura está nessa postagem. 


Nanimon

    Eu já tenho um problema com digimon com forma humana, imagina como eu me sinto olhando um ser desse? uma bola com rosto de senhor de meia idade com óculos escuros, bracinhos e perninhas musculosos, eca. mais o pior dele é o sovaco cabeludo, muito deselegante.

Betsumon

  Esse é o tipo de digimon que eu odiaria encontrar pelo digimundo,  esse é um verdadeiro estuprador em potencial, ele tem um olhar e um sorriso de safado e reparem que ele está de cosplay de Gatomon. E o pior é esse "pacote" que ele tem em baixo do umbigo... Eu espero que isso seja um umbigo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário