9 de fevereiro de 2017

3 Mangás curtos de terror que serão publicados no Brasil em 2017 que valem a pena comprar

  Nesse post vou falar sobre alguns mangás de terror concluídos em um único volume que devem chegar as bancas em 2017. nesse post vou comentar apenas títulos que já conheço e pretendo adquirir para minha coleção.

Fragments of Horror

  Uma publicação que compila one-shots bizarros de terror escritos e desenhados pelo mangaká Junji Ito. O lançamento será o primeiro mangá da editora Dark Side Books, especializada em publicar livros de terror com um ótimo acabamento. Espero que essa não seja a único titulo do Junji Ito publicado por aqui, quem acompanha o blog sabe que eu sou muito fã das historias de terror do cara, estou sempre citando nos post aqui. Ainda não se tem muitos detalhes sobre a publicação, a capa deve ter a arte da primeira ilustração desse post.

Alive

  Anunciado pela editora Panini, mangá escrito em 1999 pelo autor Tsutomu Takahashi. Ainda não se tem muitos detalhes sobre a publicação.

  O mangá conta a historia de Yashiro, um homem no corredor da morte acusado por assassinar cinco pessoas, incluindo a própria namorada. Entretanto, uma organização secreta do governo tem a intenção de tirá-lo de lá contanto que ele aceite se submeter a um certo experimento.

Suicide Club

  A editora Newpop traz ao Brasil o mangá Suicide Club, de Usamaru Furuya. O mangá é adaptação de um filme de 2002 que ganhou o nome de "O Pacto" em português.

   No mangá 54 meninas cometem um suicídio coletivo pulando na frente de um trem em movimento. No entanto, uma das meninas, Saya Kota, sobrevive e abre outro Clube do Suicídio, com outras vítimas. Sua melhor amiga, Kyoko, teme pelo futuro dela e começa a investigar os estranhos segredos que cercam o Clube do Suicídio para tentar salvar Saya e as outras meninas de cometerem tal tragédia novamente.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. QUANTUM BINARY SIGNALS

    Professional trading signals delivered to your cell phone every day.

    Start following our signals NOW and gain up to 270% a day.

    ResponderExcluir