3 de outubro de 2013

Novidades Pokémon XY! (tudo até agora)

Blz Galera! Anderson aki! de novo trazendo mais post gigantesco de pokemon XD!
Estou hj trazendo asnovidades de tudo que aconteceu no mundo pokemon tanto historia quanto pokemons e mega evoluções vamos la!

Vou deixar aki uma serie de informaçoes do site oficial do pokemon entao vou fazer uns comentarios e colocarei uns videos no final como sempre :)
((Ps: só foram postadas coisas consideradas novidades então algumas mega evoluções e pokemons não vao aparecer no post.))

Mude Seu estilo !!
Em Pokémon X e Pokémon Y, poderá utilizar as boutiques e o salão de cabeleireiro que surgem no jogo para mudar a sua roupa e o seu penteado. Pode mudar não apenas a sua roupa, mas também o chapéu, os sapatos e os acessórios! Também estão disponíveis vários tipos de estilos predefinidos, prontos para si. Existem boutiques em muitas das cidades que visitará e cada uma tem o seu próprio estilo.


Quando muda de roupa e de penteado, o seu ícone no PSS e na Pokémon Global Link também muda. Encontre as suas combinações preferidas de penteado e roupa e mostre-as aos jogadores de todo o mundo!


Kra eu queria muito q isso acontece-se XD!  

Swirlix
Exclusivo do jogo Pokémon X, Swirlix adora doces e não come mais nada, o que torna o seu corpo tão doce e pegajoso como algodão doce.
(GutGut! XD)

Slurpuff
Slurpuff tem um sentido de olfato inacreditável - cem milhões de vezes mais sensível do que o dos humanos. Com os seus sentidos altamente apurados, consegue distinguir o mais leve dos odores.
*o*

Spritzee
Spritzee é um Pokémon que pode ser encontrado na natureza apenas no jogo Pokémon Y. O seu corpo liberta uma fragrância única e quem a cheirar ficará sob o seu feitiço.
(Piupiu rosa)

Aromatisse
Aromatisse, a forma evoluída de Spritzee, pode emitir uma variedade de cheiros diferentes, desde uma fragrância agradável até a um odor tão repugnante para o seu adversário, que pode virar a batalha a seu favor.
(Poh@ é essa?)

Honedge
Honedge surge quando um espírito se apodera de uma espada que pertenceu aos humanos. Consegue utilizar o pano azul preso ao punho da espada, tão agilmente como um braço.
(Eu quero *-*)

Se, por descuido, segurasse nesta espada, este pano azul enrolar-se-ia à sua volta... e sugaria toda a energia do seu corpo!

Doublade
Aquela que parecia ser uma única espada transforma-se em duas espadas quando Honedge evolui para Doublade!
(El Samurai)

Tyrunt
Tyrunt é um Pokémon antigo, de outra época, e para adicioná-lo à sua equipa, terá de restaurá-lo a partir de um Fossil (fóssil). Pode escolher entre dois Fossils durante a sua aventura em Pokémon X e Pokémon Y - o Tyrunt pode ser obtido através da restauração do Jaw Fossil.
(Sempre quis um T-rex)

Acredita-se que Tyrunt tenha mais de cem milhões de anos. Este Pokémon é conhecido por ser um pouco egoísta e ter ataques de fúria quando algo não lhe agrada.

Tyrantrum
Tyrantrum é a forma evoluída de Tyrunt. Há 100 milhões de anos atrás, nada podia parar este Pokémon e ele vivia como se fosse um rei!
(O.o)

Amaura
Para obter o Amaura, precisará de restaurar o Sail Fossil. Escolha cuidadosamente entre Tyrunt e Amaura, quando optar pelo Jaw ou Sail Fossil!

Amaura tem a Ability Refrigerate, uma nova Ability em Pokémon X e Pokémon Y. Transforma movimentos Normal-type em movimentos Ice-type.
(Que fofa)

Aurorus
A forma evoluída do Amaura, o Aurorus, pode mandar jatos de ar gelado para causar danos nos inimigos.
(Elegante não?)

Furfrou
O elegante Pokémon Furfrou muda a sua aparência quando lhe escova o pelo. Pode adotar vários visuais diferentes e, quanto mais o escovar, mais estilos poderão ficar disponíveis!

Se deixar de escovar o Furfrou durante alguns dias, o seu pelo crescerá até ficar novamente longo e desgrenhado, regressando à sua aparência original. Mantenha um plano de escovagem regular para conservar o estilo do Furfrou!
(Poodle)

Meowstic
Meowstic é um Pokémon que apresenta formas diferentes consoante o seu género. Os Pokémon Meowstic masculinos e femininos não são apenas visualmente diferentes, também aprendem movimentos diferentes!
(Nessecito deles)

Litleo
O exaltado Litleo está sempre pronto para uma boa luta! Solta chamas quentes durante as batalhas, que aumentam de intensidade consoante a força do seu adversário.
(Sera Meu!)
Pyroar
Quando o Litleo evolui para Pyroar, ganha uma imponente crina de chamas ardentes! O Pyroar masculino e feminino têm aspectos diferentes.

1 / 2
O Pyroar masculino, com uma crina maior, torna-se o líder do grupo.

(Só eu axo demais pokemons q tem diferença no sexo?)

Charizard
O bom e velho Charizard so esta aki pela proxima novidade dele!

Mega Charizard X
Quando Charizard segura num Charizardite X, pode MegaEvoluir para Mega Charizard X! Este item só pode ser obtido em Pokémon X. Ao contrário de Mega Charizard Y, Mega Charizard X muda de tipo quando MegaEvolui. Muda de Pokémon Fire- e Flying-type para Pokémon Fire- e Dragon-type.
OOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Charizard negro? nao e shiny? Claro q nao e o Mega Charizard X 
Ele faz uma particpação especial em Pokemon Origens!
Mega Charizard Y
Mega Charizard Y é o resultado da MegaEvolução de Charizard utilizando Charizardite Y, que pode ser obtido em Pokémon Y. Quando Charizard se torna Mega Charizard Y, os seus chifres aguçados e a sua cauda comprida dão ao Pokémon uma imagem precisa e elegante. Mega Charizard Y está a um nível inigualável em termos de capacidade de voo, podendo atingir uma altura incrível.

Quando Charizard MegaEvolui, as suas asas tornam-se maiores do que nunca.
Lo Otro Fucking Foda Mega Charizard!

Mewtwo
Bom e Velho Mewtwo!

Mega Mewtwo X
Mais um segredo que se esconde em Mewtwo! O Pokémon Genetic não tem apenas uma forma MegaEvoluída - tem duas! Conheça o Mega Mewtwo X, um Pokémon ainda maior do que Mega Mewtwo Y, com grandes músculos nos braços e pernas. Para evoluir o Mewtwo para Mega Mewtwo X, precisará da Mega Stone Mewtwonite X.
O Mega Mewtwo X
Exclusivo da Versão X

Mega Mewtwo Y
A verdade por trás do novo Pokémon parecido com o Mewtwo é revelada. É um Mewtwo que atingiu a MegaEvolução, um novo tipo de Evolução Pokémon! O Mega Mewtwo mostrado aqui é o Mega Mewtwo Y. Utilize a Mega Stone Mewtwonite Y para fazer evoluir o Mewtwo para Mega Mewtwo Y.
O Mega Mewtwo Y
Exclusivo da Versão Y
Garchomp
Garchomp Fodão!

Mega Garchomp
Quando Garchomp se torna Mega Garchomp, a energia ampliada percorre os braços do Pokémon transformando-os em lâminas gigantes! O Ataque e o Ataque Especial do Mega Garchomp aumentam significativamente, enquanto que a Velocidade diminui um pouco.
Nossa cara Ficou muito Boss!

Venusaur
Ah Venusaur eu te adoro vei XD

Mega Venusaur
Quando Venusaur se torna Mega Venusaur, a flor que está nas costas do Pokémon cresce de forma ainda mais fantástica do que antes. As pernas e o corpo do Pokémon ficam mais resistentes para suportar o peso da flor gigante.
Fashion poha!
Blastoise
Meus Surfs não são os mesmos sem vc!

Mega Blastoise
Os dois lança-foguetes nos ombros do Blastoise transformam-se num único canhão gigante, quando Mega Evolui para Mega Blastoise. Este canhão dispõe de um alcance tão grande que consegue atingir alvos a mais de dez quilómetros de distância!
BAZUCA!!!!!!! XD!

Como sempre minhas conclusões: As novidades do mundo pokemon nos ultimos 2 meses foram enormes e finalmente o mes mais especial do ano chegou XD, o mes do lançamento de Pokemon X&Y!
O meu ja esta reservado e meu 3DS esta muito ancioso para passar varias hrs desbravando a nova região de Kalos!

E de quebra alguns videos pra vcs! 


ATUALIZAÇÃO: Foi revelado um novo Pokémon, seu nome é Goomy, ele é do tipo Dragão e também é muito bonitinho.





Mais e mais imagens de supostos Pokémon vão surgindo, já não se dá mais para saber quais são verdadeiras ou não, principalmente pelos jogos que já foram vendidos nas lojas italianas e canadenses. Essa possível Mega Evolução do Gengar surgiu no 4Chan:



Nenhum comentário :

Postar um comentário