30 de abril de 2014

Universo Amalgama, onde a Marvel e Dc se misturam

  Amalgama Comics foi uma minisérie de quadrinhos fundada em 1996 que misturava os personagens dos universos Marvel e DC Comics.

  Sem duvidas o mais divertido desse universo "misto" são os personagens divertidos criados a partir de fusões de heróis e vilões já consagrados das editoras famosas, é claro que a graça desse post é comentar essas fusões inusitadas...

Super Soldado 

História: Se passa durante a Segunda Guerra Mundial, situada na Era de Ouro da Amálgama com o encontro do Super-Soldado com o Sargento Rock e seu Comando Selvagem. O malígno Major Zemo aprisiona os membros do Comando em seu castelo em Nazi Germany e se prepara para o seu mais horripilante experimento, quando Super-Soldado faz sua aparição. Poderá Super-Soldado e o Sargento Rock destruir Zemo e sua arma secreta?

Thorion dos Novos Asgods

História: No meio da região polar entre Nova Asgard e Apokolips, uma batalha é travada pela sobrevivência dos cosmos - Thorion, o ressurrecto, luta com seu maligno irmão L’Ok D’Saad. Após a batalha, emerge das sombras o terrível Thanoseid.
Drak Claw ( Garra das Trevas )

História:
Surge uma assassina em Nova Gotham, seu nome é Lady Talia. Ela e Garra das Trevas relembram seu primeiro encontro, onde Garra foi forçado a matar seu pai Ra’s A-Pocalypse. Incapaz de esquecê-lo, Talia agora quer vingança e talvez, apenas as simulações de combate na Caverna de Perigo ainda não sejam necessárias para Garra das Trevas enfrentar a cólera e as garras de Talia.


Batman + Wolverine com certeza é o personagem mais legal :D


Spider Boy

História:
Spider-Boy é salvo por um estranho jovem que também tem os poderes-de-aranha e poderia ser o Spider-Boy 2099. Usando o Cubo de Tempo, Spider-Boy encontra ele mesmo em 2099 e conhece a Legião dos Guardiões Galáticos.

Lanterna de Ferro

História: Recebendo seus poderes de OA, o Planeta Vivo, Hal Stark veste a armadura de suporte vital, se tornando o Lanterna de Ferro para proteger as Aeronaves Stark do ataque de Great White, Mandarinestro e Shappire Masque.











Outros títulos...

Complemento

Outras postagens interessantes 

E se Goku e Vegeta enfrentassem todos os heróis da MARVEL e da DC COMICS? Batalha de fusões - Goku e Luffy VS. Superman e Thor Super-Heróis que dariam bons animes 12 vezes que o Hulk perdeu 6 Desenhos animados que deviam virar filme

Nenhum comentário :

Postar um comentário