12 de junho de 2014

Especial Dia dos Namorados - Melhores Casais Para Shippar.

  Bem, padawans, hoje é o Dia dos Namorados, um dia em que os casais demonstram o seu amor através de palavras, gestos e presentes caros. E por isso separamos os melhores tipos casais para shippar.

Casal anime - Hyoga e Shun


Acho que um dos casais mais queridos pela galera é o Hyoghun (Hyoghun ficou da hora, hein? auhehua) formado por Hyoga e Shun de Saint Seiya. O casal acontece pela primeira vez no episódio 59 ou 60 da primeira temporada, quando o Hyoga é congelado por Camus e o Shun tenta salva-lo com o seu amor/calor corporal.

Casal apocalipse zumbi - Shane e Lori



Acho que falo por muitos quando digo que Shanori foi uma dos casais mais incompreendidos de todos e um dos mais sinceros. O casal foi formado no primeiro episódio da série da AMC The Walking Dead por Shane e Lori, após Shane ter toda a certeza do mundo de que seu melhor amigo e marido de Lori, Rick, estava morto. O que todos não esperavam é que Rick estava vivo até demais e, quando ele volta a se encontrar com a rapeize, Shane se vê obrigado a segurar o seu amor por Lori em respeito à Rick, não fazendo nada para atrapalhar. Não consigo entender porque os fãs odeiam tanto esse casal.


Casal Porradeiro - 
Chris Brown e Rihanna.



Um dos casais célebres mais felizes de todos os tempos e que de quando em quando bate aquela saudade... E como bate. Por que teve que acabar? Alguém sabe!?

Casal quadrinhos 07 - Wolverine e Hércules.

O casal homossexual de super-heróis mais queridinho da massa nerd nasceu na X-Treme X-Men e causou muita revolta nos haters que não tiveram a capacidade de entender que a revista vendia mal e de que era em um universo alternativo. Repito: ALTERNATIVO. Wolverine se mostra mais imortal do que nunca com o filho de Zeus, com direito a mão na coxa.

Quem aí gostaria de adaptação para os cinemas?


Casal bruxos - Ronnie e Lila



Acho que todos os fãs de Harry Potter se amarraram na Lila Brown, a namorada do Ron em o Enigma do Príncipe. A garota consegue ser sutil, discreta e ainda mostrar a todo momento que o que sente pelo Ronnie é grande.
Uma pena o Ronnie ter escolhido a Hermione.


Casal medieval - Jaime e Cersei.





Um dos casais mais queridos pelas famílias e instituições religiosas (de Westeros?) vem mostrando o significado da palavra amor. Ele, um cavaleiro, e ela, uma rainha, são personagens da série Game of Thrones, baseado no livro As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin e já se "amaram" em diversos lugares inusitados, como por exemplo em uma igreja onde acontecia um enterro de um ente querido(onde ela estava menstruada, por sinal).
Apesar de forte, o amor é visto como profana por alguns, pelo detalhe de eles serem irmãos. Que mentalidade antiga, não?


Casal Medieval 2 - Xena e Gabrielle


Não sei se todos aqui chegaram a assistir essa série, mas acho que o romance entre Xena e Gabriella foi o que mais me chocou quando era menor e percebi o que estava vendo. Ao total, foram 9 cenas de beijo entre as heroínas durante a série, mais talvez não seja um romance. Talvez seja apenas uma grande amizade colorida com alguns beijinhos.

Vejam essa compilação:




Não consegui me lembrar de outros casais pra sacanear, mas se tiverem alguma ideia shippem à vontade nos comentários EHUAEHUAH

Nenhum comentário :

Postar um comentário