23 de julho de 2014

O DESTRUIDOR DE INFÂNCIAS - Um Triste Relato da Infância de Milhares de Crianças.


Eu odeio o Gilberto Barros!  
  Ano de 2003, era o auge da febre do yu-gi-oh no Brasil, o anime passava na Globo e todas as revistas de animes tinham yu-gi-oh na capa, todo mundo na minha escola adorava jogar, a hora do recreio era a hora do duelo.
  
  Na época do lado da escola tinha uma papelaria e eu todo dia comprava muitas cartas lá com o dinheiro do lanche, gente, eu comprava muita carta, eu tinha tudo, eu emprestava cartas, dava umas, eu era o rei do Yu-Gi-Oh.

  Até que certo dia, quando a Band exibia diariamente nos fins de noite o programa Boa Noite Brasil, apresentado por Gilberto Barros Eis que, num momento de ira e insanidade, o gordão começa a mostrar cards de yu gi oh ao vivo e classifica-os como “baralho do demônio”, rasgando-os, tinha até um teólogo que ficava toda hora falando que yu-gih-oh eram impróprio para crianças pois pregava o mal e o satanismo e reforçando que os pais devem manter os filhos longe daquele jogo maldito. Nesse dia minha mãe ficou chocada vendo o programa e tacou fogo em todos os meus baralhos, eu tinha deck de mago negro, de dragão branco, de exodia...

  O triste é que na minha escola minha mãe foi a unica que viu essa merda de programa, e todo mundo vinha falar comigo e eu me sentia um bosta porque não tinha nenhuma carta, na hora do recreio geral continuou jogando e eu ficava de lado...

  E o pior que começaram a me zoar por eu não ter mais nada, até tentei ter umas cartas escondido mais ela viu e me deu uma surra, na época ela me proibiu de ver todos os desenho japoneses que passavam na tv.

Nenhum comentário :

Postar um comentário