21 de agosto de 2014

The Witcher 3: Wild Hunt | Explore, Cace, Mate.


É, as belezas não param, agora com esse épico fodaço da CD Projekt Red e vou dizer o motivo. The Witcher 3 trás a experiência mundo aberto que TES:Skyrim nos proporcionou com elementos e possibilidades que só são possíveis na nova geração. O que em Skyrim só conseguíamos com dezenas de mods, a nova geração nos trouxe sem problemas. Sendo um jogo Openword, TW3 trás um mundo bem maior do que seu antecessor e os detalhes aos cenários não poderiam agradar mais.


As florestas e cidades estão mais vivas e bonitas do que nunca, sem falar da movimentação dos personagens, seja dentro ou fora de batalha. Fora das batalhas, temos várias opções de perguntas e respostas aos personagens com que interagimos. Já as batalhas são bem intensas, e você pode usar diversas armas como lança-dardos, além magias e de habilidades naturais do personagem como o Sensor Bruxo. Além das batalhas contra personagens normais, há batalhas contra criaturas gigantescas muito bem detalhadas, que parecem ser bem divertidas.


O jogo também parece ter uma ótima história. Na trama, Geralt de Rivia, um caçador de demônios, retorna aos Reinos do Norte e tenta impedir que os Wild Hunt, uma organização misteriosa e sobrenatural, traga destruição à eles.O jogo tem lançamento previsto para o dia 24 de Fevereiro de 2015 e somente para plataformas PC, Xbox One e PS4.



Nenhum comentário :

Postar um comentário