17 de novembro de 2014

Animes que eu adoro... só eu, todo mundo odeia

  Sabe quando você descobre um anime novo, fica completamente viciado, recomenda ele pra todos os amigos e todo mundo acha uma bosta? essa lista tem alguns dos meus animes favoritos mas que não conheço mais ninguém que assiste.

Prince os Tennis
Pelo nome você já deve ter deduzido que é um anime sobre Tênis, e é isso mesmo, conheci esse anime no canal Animax e passei a ver ele todo dia.

Se você me perguntar se eu gosto de tênis eu direi que não, mais esse anime é do mesmo estilo de super campeões e eu adoro isso.

Inazuma Eleven (Super Onze)
Super Campeões = WEFA Champions League
Super Onze = Libertadores

Meu irmão começou a assistir esse anime na Rede Tv e eu achava bem tosco, ai certo dia eu parei pra ver e é muuuuuito maneiro kkkkk, imagina uma partida de futebol que os caras usam golpes de fogo, se multiplicam, invocam criaturas no meio do campo... a porrada come solta, parece vale tudo, parece Libertadores (Cadê o STJD?)



JoJo´s Bizarre Adventure
Você acha que não se dá bem com seu irmão?

  E se o seu irmão matasse o seu cachorro, roubasse sua namorada, envenenasse o seu pai e te humilhasse na frente de todos os seus amigos?(isso só no primeiro episódio) essa é a historia de uma briga de irmãos levada ao máximo.

E a Abertura é o Maximo


Yu Gi Oh Zero
  Yu-Gi-Oh? todo mundo ama Yu-Gi-Oh, você deve ter pensado, mas no começo Yu Gi Oh era bem diferente do que conhecemos hoje.


  Yu-Gi-Oh Zero é na verdade a primeira temporada do anime Yu-Gi-Oh que nunca foi exibida no Brasil, essa temporada nem é focada no duelo de cartas, e sim em uma serie de "jogos das Trevas" em que o Yu-Gi e meio que um justiceiro de duela com pessoas que cometem crimes, quem perde esses duelos tem punições terríveis.

Flint - O Detetive do Tempo

  Eu aposto que ninguém nunca ouviu falar desse, conheci ele quando era muito pequeno na antiga Fox Kids ( eu tenho muita saudade desse canal), na época passava na invasão anime e eu adorava isso, e no colégio eu era o único que conhecia, e nunca encontrei outra pessoa que assistisse, acho que nem vou encontrar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário