11 de novembro de 2014

Top 5: Animes Mais "Pelados" de Todos os Tempos



As vezes a roupa certa para combater o mal não é roupa nenhuma...

Se clicou nesse post esperando encontrar animes Hentai pode tirar o cavalinho da chuva, pois nesse post só vai ter anime com historia maneira ou quase... (Sou da queles de assiste pela historia ).

Obs: esse post está cheio de links, ele vai ficar bem mais legal se clicar neles :D

Kill la Kill
Kill la Kill devia ser obrigatório para todo mundo kkk, é um anime do mesmo estúdio de Gurren-Langann que pra mim é um dos mais legais animes já feitos.

(nesse momento você deve ter percebido que esse post está cheio de gostos pessoais e Fanboyzisses).

Dororon Ema-kun Mera Mera ( outro anime que eu adoro kkk)
  Dororon é a adaptação em anime de um mangá muito antigo de mesmo nome, escrito e desenhado pelo mestre Go Nagai ( o mesmo criador da Kekkou Kamen).

A abertura de Dororon já foi toque do meu celular por muito tempo...



Highschool of Dead
 HOTD >>>>>>>>>>>>> The Walking Dead

HOTD é um mangá ilustrado por Satou Shouji, um desenhista japonês especializado em desenhar mulheres de muito resPEITO, pra quem não conhece o roteiro da serie e basicamente um apocalipse zumbi, mais totalmente insano e com muito fan service

O que eu mais acho engraçado em HOTD são as cenas completamente "criativas" digamos, na hora de matar zumbis, tipo esta...



Love Hina

Love Hina foi um mangá publicado na Revista Shonen Jump de 1998 até 2001 e escrito e desenhado por Ken Akamatsu, é uma comedia romântica cheia de clichês mas muito divertida.  

Quando eu era criança e ia no jornaleiro eu era doido pra comprar de Love Hina, só não comprava por causa das capas das ediçoes , eu tinha vergonha das capas kkkkk

E pra terminar esse post dos pelados

Ataque dos Titãs
Tem mais gente correndo pelada nesse anime do que no Rio Grande do Sul

  Shingeki no Kyojin é um mangá de autoria de Hajime Isayama e atualmente é publicado no Brasil pela editora Panini  ( eu to colecionando... mais perdi o numero 3 U.U ), a historia do mangá se passa em um mundo em que estranhos gigantes pelados correm por ai comendo tudo o que veem pela frente e um grupo de humanos constrói uma muralha para sobreviver.

Viva a Liberdade!!!



Curta a nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário