31 de dezembro de 2014

5 motivos que vão fazer de 2015 um ano épico

  Hoje é o ultimo dia de 2014, graças a deus esse ano está indo embora e que venha 2015, está animado? Não?... nem eu, acho que 2015 vai ser a mesma merda que 2014 foi, mais nesse post vou mostrar 5 motivos épicos que vão fazer de 2015 um ano top!

Digimon Adventure Tri
  Digimon estará de volta no primeiro semestre de 2015, e com os personagens que mais amamos (apesar de com um designer muito diferente) voltando ao digimundo, esse novo anime é uma continuação direta da primeira temporada dos monstrinhos digitais.

Dragon Ball Z: O retorno de Freeza
  Novo filme dos guerreiros Z, apesar de ser continuação direta de "Dragon Ball Z: A batalha dos deuses" trará a o retorno de Freeza, o melhor vilão de Dragon Ball (na minha opinião), o filme tem estreia prevista para 18 de abril no Japão.
Clique aqui para ver mais

Vingadores 2: A era de Ultron
Estou desde 2012 ansioso por esse filme kkk

  Mais um filme da Marvel, continuação direta de todos os filmes que ela veem lançando, nele teremos a re-união dos heróis mais poderosos da terra contra uma nova ameaça: ULTRON, e agora o time dos vingadores estará reforçado com Mércurio, Feiticeira Escarlate e Visão ( a Unimed tá bancando o salario deles).

Star Wars: The Force Awakens
  Enfim teremos o episodio 7 de Stars Wars, o filme terá retorno de personagens clássicos em mais uma batalha entre a luz e a escuridão, sem contar que eu achei maneiro esse novo vilão com sabre de cruz. 

E agora a coisa mais épica de 2015...

Os motivos anteriores nem se comparam a isso...

Em 2015 teremos...

O primeiro álbum de estúdio do Fifth Harmony
Mal posso esperar kkkkk

Nenhum comentário :

Postar um comentário