28 de janeiro de 2015

6 melhores animes para se assistir no Netflix

  O Netflix tem muitas opções de filmes, series e até animes, e em meio a tantas opções de series umas valem muito a pena assistir.

 Obs: esse post está cheio de links, ele vai ficar bem mais legal se clicar neles :D
Magi
  Baseado nos contos das mil e uma noites, o anime conta a historia de Aladim e Ali Babá vivendo aventuras em um mundo magico onde existem gênios da lampada, tapetes voadores e grandes desertos.

  Se você gostava do desenho do Aladim e curte animes, você vai adorar Magi, possui apenas 25 episódios.

Tengen Toppa Gurren Langan

  O anime se passa em um mundo pós apocalíptico dominado por alienígenas em robôs gigantes onde a raça humana vive escondida em buracos na terra, conta a historia de Simon, um garoto que trabalha cavando novos buracos na terra, até que um dia ele acha um robô gigante soterrado e junto com seu amigo Kamina e uma bela garota chamada Yoko decidem subir a superfície e chutar a bunda dos alienígenas, possui 27 episódios (Aviso: se você assistir o primeiro episodio você não vai parar mais). 

Puella Magi Madoka Magica
  Sempre que eu falo desse anime para meus amigos eles olham a arte e dizem "que isso? parece anime de menininha" mas apesar de ser um anime sobre garotas magicas o anime aborda temas bem adultos, e o desenrolar da historia é muito interessante (afinal, nada é o que parece), possui 12 episódios.

Knights of Sindonia
  Essa você só vê na Netflix, é um anime sci-fi, a historia se passa no espaço em um futuro distante, após a terra ser invadida por alienígenas os últimos humanos vivem em naves espaciais enormes, tem um roteiro muito bem escrito que até quem não curte o gênero de sci-fi espacial consegue entender e a animação é incrível, otima pra quem procura assistir algo diferente da maioria dos animes de hoje em dia, possui 12 episódios.

Kotoura-san
  Uma garota com a capacidade especial de ler a mente das pessoas, acaba sendo abandonada pelos pais e ainda sofre bullying na escola mas sua vida muda completamente ao conhecer um garoto que só pensa em coisas idiotas, é uma comedia romântica mais tem um plot bem dramático, possui 12 episódios (o primeiro episodio é sensacional). 

Kill la Kill
  É um dos animes que mais me divertiu, não tem como eu tentar explicar o roteiro porque vai parecer algo totalmente sem pé nem cabeça, e é algo mais ou menos sem sentindo mesmo, já falei sobre kill la kill, é um anime de ação é comedia do mesmo estúdio de Tengen Toppa Gurren Langan e possui 24 episódios


Confira mais post muito interessantes abaixo:

Uma prova que animes de antigamente são muito melhores do que os de hoje em dia Cosplay do Mudkip com pintura corporal
Os animes de aventura mais empolgantes Mulheres de animes que poderiam ter posado par revistas adultas O guerreiro mais lendário de Dragon Ball Z
Comentários
1 Comentários

Um comentário :