28 de janeiro de 2015

6 melhores animes para se assistir no Netflix

  O Netflix tem muitas opções de filmes, series e até animes, e em meio a tantas opções de series umas valem muito a pena assistir.

 Obs: esse post está cheio de links, ele vai ficar bem mais legal se clicar neles :D
Magi
  Baseado nos contos das mil e uma noites, o anime conta a historia de Aladim e Ali Babá vivendo aventuras em um mundo magico onde existem gênios da lampada, tapetes voadores e grandes desertos.

  Se você gostava do desenho do Aladim e curte animes, você vai adorar Magi, possui apenas 25 episódios.

Tengen Toppa Gurren Langan

  O anime se passa em um mundo pós apocalíptico dominado por alienígenas em robôs gigantes onde a raça humana vive escondida em buracos na terra, conta a historia de Simon, um garoto que trabalha cavando novos buracos na terra, até que um dia ele acha um robô gigante soterrado e junto com seu amigo Kamina e uma bela garota chamada Yoko decidem subir a superfície e chutar a bunda dos alienígenas, possui 27 episódios (Aviso: se você assistir o primeiro episodio você não vai parar mais). 

Puella Magi Madoka Magica
  Sempre que eu falo desse anime para meus amigos eles olham a arte e dizem "que isso? parece anime de menininha" mas apesar de ser um anime sobre garotas magicas o anime aborda temas bem adultos, e o desenrolar da historia é muito interessante (afinal, nada é o que parece), possui 12 episódios.

Knights of Sindonia
  Essa você só vê na Netflix, é um anime sci-fi, a historia se passa no espaço em um futuro distante, após a terra ser invadida por alienígenas os últimos humanos vivem em naves espaciais enormes, tem um roteiro muito bem escrito que até quem não curte o gênero de sci-fi espacial consegue entender e a animação é incrível, otima pra quem procura assistir algo diferente da maioria dos animes de hoje em dia, possui 12 episódios.

Kotoura-san
  Uma garota com a capacidade especial de ler a mente das pessoas, acaba sendo abandonada pelos pais e ainda sofre bullying na escola mas sua vida muda completamente ao conhecer um garoto que só pensa em coisas idiotas, é uma comedia romântica mais tem um plot bem dramático, possui 12 episódios (o primeiro episodio é sensacional). 

Kill la Kill
  É um dos animes que mais me divertiu, não tem como eu tentar explicar o roteiro porque vai parecer algo totalmente sem pé nem cabeça, e é algo mais ou menos sem sentindo mesmo, já falei sobre kill la kill, é um anime de ação é comedia do mesmo estúdio de Tengen Toppa Gurren Langan e possui 24 episódios


Confira: Mais 5 animes para assistir na Netflix

Outras postagens interessantes 

5 mangás que deveriam virar jogos de video-game 5 super poderes dos mangás que eu queria ter 5 motivos para ler Kongoh Bancho, O mangá com mais índices de testosterona já criado. Os personagens mais poderosos das histórias em quadrinhos As 10 lutas mais épicas dos animes

+links


Comentários
1 Comentários

Um comentário :