2 de fevereiro de 2015

Top 7: velhos mais badass dos animes e quadrinhos

  Quando sua mãe diz para respeitar os mais velhos, ela está completamente certa, ainda mais se forem esses velhos aqui, quem falou em aposentadoria? eles estão melhores que muita gente nova.


Obs: esse post está cheio de links, ele vai ficar bem mais legal se clicar neles :D

Mestre Kame
  Sem duvida o velho mais pervertido de todos, passou 50 anos treinando para desenvolver a técnica do Kamerameha e se não fosse ele o planeta terra no mundo de Dragon Ball já teria acabado a muito tempo, bem, ainda bem que ele treinou o Goku... e o Kuririn também kkk

Mestra Genkai
 

  Maior especialista de artes marciais de Yu Yu Hakusho, aceita Yusuke como discípulo da doutrina Leikou Hadouken, e alem de poderosa a velha é vivida, quando tinha 17 anos Genkai foi namorada e companheira de treino do Toguro.

Yamamoto
  É o Shinigami mais velho de Bleach, Capitão do 1° Esquadrão e Comandante do Gotei 13, é como o mais forte, estando acima de todos os outros Shinigamis do Gotei 13. É respeitado. Respeita as regras acima de tudo, sempre pensando na justiça, e odeia aqueles que quebram esses princípios. Apesar da idade, ele pode assustar qualquer um ao usar seus poderes. É responsavel por guardar a Chave Real que é a chave para a dimensão do rei espiritual. 

  Batman

  Estou me referindo ao batman da minissérie "O Cavaleiro das Trevas" escrita por Frank Miller, ele conseguiu fazer o Batman mais brucutu de todos, a minissérie conta a historia de um futuro alternativo do universo DC onde o Batman já está aposentado e a maioria dos super heróis já não existe mais, devido o aumento da criminalidade e o surgimento de uma nova gangue aterrorizando as ruas de Gothan, o Batman mesmo velho decide voltar a ativa para botar ordem na cidade. 

Capitão America e Thor
  Não vem falar que eles não são velhos, o Capitão America lutou na segunda guerra mundial, ele podia muito bem ser seu tataravó, tudo bem que ele ficou mais de 60 anos congelado, mas os anos foram passando, e o tempo não espera ninguém.

  Já o Thor, como asgardiano tem um envelhecimento muito lento, asgardianos podem viver milênios, a vida de um mortal e um piscar de olhos para eles, e Thor já observou o ciclo de diversas eras humanas, ele talvez seja o que viveu mais anos nessa lista.

Barba Branca

  Ele comeu a Gura Gura no Mi, que faz o usuário ter capacidade de criar terremotos, ele é um homem anormalmente grande, um dos capitães mais sinistros de One Piece, considera todos os membros da sua tripulação como filhos, recebeu o titulo de "o homem mais forte do mundo " por sua força física incomparável, e era o único homem no mundo que poderia coincidir com o de Rei dos Piratas , Gol D. Roger , em uma luta.



 clique em sua pokêbola favorita é relembre alguns das postagens mais acessadas.




Curta a nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário