6 de março de 2015

5 Animes que fariam sucesso entre as crianças no Brasil


Hoje em dia, as chances de ver um anime passar na tv é praticamente zero. Muitos canais de tv insistem em reprisar e represar um anime antigo do que investir em algo novo.
Nesse post, listarei 5 animes que com certeza fariam muito sucesso entre as crianças no Brasil.

Danball Senki




Um anime baseado em um game que mistura combates e RPG similar a Pokémon, mas com robozinhos no lugar dos monstrinhos.
A historia se passa em um mundo onde todas as crianças competem em batalhas de robôs no intervalo do colégio e em competições, os personagens podem customizar seus robôs comprando novas peças, que mudam seus atributos.
Imagina quantos bonequinhos de robôs ia vender se esse anime passasse na tv aberta?



Yokai Watch



 Esse já é febre entre as crianças japonesas, apesar de pra mim parecer só mais um pokémon genérico, Yokai Watch tem uma tematica um pouco diferente, os monstrinhos na verdade são espíritos, alguns são bons, outros são maus, os yokais bons são amigos das crianças e as ajudam a resolver as confusões causadas pelos yokais maus, cada yokai tem suas habilidades, por isso as crianças tem que fazer amizades com yokais de varios tipos para cada situação.



Cardfight Vanguard



Já deu pra perceber que esse anime é baseado em um cardgame muito parecido com Yu-Gi-Oh, onde os jogadores duelam usando cartas de monstro, dragões, guerreiros e etc.



Como não fazer sucesso!?
Avenger Disk Wars


 
Um anime dos vingadores produzido pela Toei Animation mas que não é apenas mais um anime de super heróis normal. Bom... na verdade é um jogo onde as crianças jogam invocando personagens da Marvel.
Nunca vi nenhum episodio - porque parece ser uma merda - mas eu sei que as crianças vão adorar isso. Elas adoram coisas piores, e ainda vão comprar as peças do jogo.




Katekyo Hitman Reborn




O anime conta a historia de Tsuna, um garoto que não é bom em nada até o dia que ele recebe a visita de um professor particular assassino chamado Reborn, que diz que Tsuna é herdeiro da família mafiosa mais poderosa do mundo. Então o Professor Particular de Assassinos, Reborn, começa a treinar  Tsuna
para ser um grande mafiosos.


Como isso não dar certo aqui no Brasil?

Outras postagens interessantes

5 mangás que deveriam virar jogos de video-game 5 super poderes dos mangás que eu queria ter 5 motivos para ler Kongoh Bancho, O mangá com mais índices de testosterona já criado. Os personagens mais poderosos das histórias em quadrinhos As 10 lutas mais épicas dos animes

Nenhum comentário :

Postar um comentário