30 de março de 2015

5 Games que dariam bons animes

  Um dos post mais acessados da semana passada foi: "Super-heróis que dariam bons animes" e tem muitos games que também seriam perfeitos como animes, confira:


Kingdom Hearts
  Se tem um game que daria um anime épico é Kingdom Hearts, quem foi o gênio que teve a ideia de unir Final Fantasy e Disney no mesmo universo? Um anime só de Final Fantasy já seria bom, imaginem um anime com Pato Donald interagindo com Cloud e Sephiroth... Porque ainda não fizeram isso?

Dragon Quest VIII

  Historia é o que não ia faltar no mundo de Dragon Quest, um dos universos mais legais de RPG já feito,  Dragon Quest VIII é uma obra prima com designer de Akira Toriyama, o meu game favorito da franquia.


The Legend of Zelda

  Porque a Nintendo só faz anime do Pokémon? vou ficar velho e eles ainda vão tá insistindo em Ash e Pikachu, CHEGA! já passou da hora de produzirem um anime maneiro do Link.

Boktai

  Um ninja caçador de vampiros que viaja entre vários reinos para derrotar criaturas imortais, para isso ele conta com sua arma de raios de sol e a ajuda do seu mestre... um girassol.   

Guilty Gear
    O único game de luta dessa lista, assim como o jogo tem uma pegada diferente da dos seus principais "concorrentes" ( Street Figther e The king of Fighters) o anime também poderia ter outra pegada, até porque os animes de Street Figther e KOF também não fizeram muito sucesso, Guilty Gear aposta em um mundo fantástico e armas de todos os estilos e muita referencia de rock e heavy metal.


Outras postagens interessantes   

5 mangás que deveriam virar jogos de video-game 5 super poderes dos mangás que eu queria ter 5 motivos para ler Kongoh Bancho, O mangá com mais índices de testosterona já criado. Mangás que eram diferentes no começo 5 mangás perturbados de verdade

+links


Nenhum comentário :

Postar um comentário