14 de março de 2015

5 mangás/animes com os cenários mais legais

  Se você pudesse passar ferias em um mundo de anime, qual anime você escolheria? essa pergunta é muito difícil, eu não ia querer voltar nunca mais kkkk, bom... nesse post listei os animes com os cenários mais legais.




Soul Eater
  É impressionante como o mundo de Soul Eater é bisonhamente lindo, as formas das casas, nuvens e até a lua e o sol, tudo é tão original e tão legal a arte do mangá/anime é assim, chama muita atenção e o roteiro completamente insano deixa tudo muito mais louco.

Naruto
  Naruto é um mangá com cenários muito bem trabalhados, cada vila tem suas características que são facilmente percebidas, a vila da folha tem um designer muito bem feito é uma das cidades mais legais dos animes.

Dragon Ball Z
  O universo de Dragon Ball Z é um dos mundos mais fantásticos dos mangás, cada batalha de DBZ tem seu cenário muito bem pensado por Akira Toriyama, as criaturas, as cores, e o jeito com que os ambiente interferem com a batalha, é impossível não lembrar de Namekusei, o mundo do Sr Kaioh e tantos outros cenários marcantes.

A viagem de Chihiro e outras obras do Ghibli
Os cenarios bem trabalhados são uma marca do estúdio Ghibli, é tudo tão magico, tão detalhado e tão bonito, em a viagem de chihiro a graça é a jornada pelo mundo fantástico, a casa de banhos por exemplo, é tanta coisa acontecendo, tantas criaturas diferentes interagindo naquele ambiente que é impossível perceber tudo assistindo uma só vez.

Abara
  Como será o futuro? só espero que não seja assim... O futuro no mangá Abara é o pior e mais sujo possível, o traço cheio de rabiscos do altor deixa o ambiente ainda mais sombrio e chocante.


Nenhum comentário :

Postar um comentário