6 de março de 2015

5 heróis que poderiam existir na vida real


Quem disse que para ser super herói é preciso ter um super poder? Se você já assistiu Kick-Ass sabe que a unica coisa que importa é ter um uniforme e um pouco de coragem - ou serial falta de miolos?
Nesse post listei 5 super heróis humanamente possíveis e que poderiam muito bem existir no mundo real.

Questão





Questão é considerado um dos detetives mais inteligentes da DC Comics, Vic Sage é um repórter investigativo capaz de ir até as ultimas consequências para conseguir uma matéria, Questão é um oponente incansável da corrupção (se ele fosse brasileiro ia ser o reporte investigativo do fantástico).
Uma das coisas que mas gosto nesse personagem é sua mascara, acho a ideia de um detetive sem rosto genial. 
O Questão serviu de inspiração para o personagem Rorschach da serie Watchmen, que tem outra mascara sinistra.

Sandman




Sandman é um vigilante que veste uma mascara de gás e um sobretudo. Sua arma dispara gás do sono para sedar os criminosos, tornando sua principal habilidade a de fazer as pessoas dormirem.
Bem que ele podia me visitar por volta das 2 da manhã, tenho sérias para dormir.




Pantera



Não confundir esse personagem com o Pantera Negra da Marvel comics, Esse é da
DC Comics e até surgiu antes do Pantera Negra, Ted Grant é um lutador de boxe, seus empresários mafiosos armaram para cima dele e ele foi incriminado por assassinar outro lutador em pleno ringue.

Grant consegue escapar da policia e decide sair a procura dos verdadeiros culpados, usando o uniforme de pantera... poxa ele só luta boxe, até o Anderson Silva deve vencer ele kkk



Justiceiro


Justiceiro
 é Frank Castle, ex-combatente da guerra do Vietnã que apos sua família ser brutalmente assassinada na sua frente, decide ir em busca de vingança contra todos os criminosos que encontrar na rua, para que outras pessoas não sofram a dor que ele sofreu, Justiceiro possui um vasto arsenal de
armas de fogo e o treinamento que aprendeu enquanto esteve na guerra.
Acho que o Justiceiro seria algo que um Capitão Nascimento da vida real viraria fácil.



Rocketeer




O jovem piloto Cliff Secord acaba encontrando, apos sofrer um acidente aéreo devido um confronto entre gangsters um protótipo ultra secreto da mochila a jato. O que é uma mochila a jato hoje em dia? Sabe quando você olha pro céu a noite e ver uma luz suspeita e sai achando que é um O.V.N.I? Na verdade é um homem com mochila a jato.


Nenhum comentário :

Postar um comentário