2 de março de 2015

6 Desenhos animados que deviam virar filme


  Que os desenhos de antigamente eram muito melhores do que os de hoje em dia ninguém tem duvida, hoje em dia tem tanto filme que estreia no cinema e ninguém dá a minima... Qual o problema de Hollywood? será que eles gostam de jogar dinheiro fora? bem Hollywood, se você estiver lendo esse post agora, confira 6 desenhos animados que dariam ótimos filmes.




Obs: esse post está cheio de links, ele vai ficar bem mais legal se clicar neles :D

Samurai Jack

  Um samurai perdido fora de seu tempo, tendo que enfrentar um demônio antigo. Imaginem um épico sci-fi misturado com mitologia japonesa, dá pra fazer cenas de ação épicas de maquinas mutantes do futuro contra um guerreiro samurai, seria épico. (aposto que você ficou com vontade de assistir isso).

Diretor ideal: Andy e Lana Wachowski ( Matrix, Speed Racer, O destino de Júpiter ).
Ator para Jack: Takeshi Kaneshiro

Coragem, o cão covarde
  O cão coragem e seus donos vivem em uma cabana no meio do nada, adivinhem qual é o lugar perfeito para um filme de terror?  imaginem o coragem no estilo do Garfield- O Filme, mas tendo que defender seus donos de criaturas sobrenaturais ou de uma invasão alienígena, seria um filme bem doido e muito divertido.

Diretor ideal: James Gun ( Guardioes da Galaxia, Scooby Doo e Scooby Doo 2 ).

Super Choque
  Os filmes de super herói estão em alta hoje em dia, uma grande dor de cabeça da industria é produzir um bom filme para um herói negro, e o personagem perfeito para um filme de sucesso é Super Choque... Imaginem um filme divertido com efeitos visuais como os de Electro de o "Espetacular Homem Aranha 2". O vilão podia ser o cara com poder de fogo que sempre esqueço o nome, com um final épico de eletricidade contra fogo

Diretor ideal: Josh Trank ( Poder sem limites, quarteto fantástico 2015 ).
Ator para o Super Choque: Donald Glover

As terríveis aventuras de Billy e Mandy
  Se tem um jeito desse filme dar certo, é sendo dirigido por Tim Burton, com Jonny Depp interpretando o Puro-Osso, esse filme é a cara deles, um ceifeiro de almas convivendo entre os vivos e se tornando o melhor amigo de duas crianças kkkkk, até me empolguei aqui.

Tales from the Cryptkeeper
  Acho que só eu assistia esse desenho, dessa lista é o único que poderia ser realmente de terror, "Contos da Cripta" era um desenho que tinham episódios que me davam medo mas eu adorava assistir, cada episodio era um conto diferente, como fazer um filme desse?

  Bom, não sei se vocês já assistiram um filme chamado "Trick or Treat - Contos de dias das Bruxas", é um filme que conta alguns casos de terror isolados durante o halloween, mas que sempre tem uma coisa em comum que você só vai entender no final, é um ótimo filme :D

Diretor indicado: Drew Goddard ( O segredo da cabana, Cloverfield e Guerra Mundial Z ).

O Laboratório de Dexter
  A algum tempo atrás, passava sempre no cartoon network um filme: "A viagem de Dexter", onde Dexter viajava pelo futuro e encontrava ele de realidades alternativas, onde a terra foi dominada pelo seu maior rival Mandark.

Dá pra fazer muita coisa legal em um filme do Laboratório de Dexter, uma história Sci-fi com maquinas gigantes e diferente dos filmes acima não vou citar um diretor, nem um ator para o Dexter, na minha opinião o melhor seria um filme feito pela Pixar, apenas imaginem o potencial...

E aí, gostou da minha lista? qual desses você mais gostaria de assistir? qual desenho animado você acrescentaria a lista? comente aí.

Ah, tá rolando uma promoção na página do blog no Facebook, Clique Aqui e participe.

Outras postagens interessantes  

5 mangás que deveriam virar jogos de video-game E se super-heróis tivessem tipos como Pokémon? Super-Heróis que dariam bons animes Os 20 animes com melhores cenas de batalha Porque tem tantas peitudas nos animes?

+links


Nenhum comentário :

Postar um comentário