31 de março de 2015

Cinco mentiras sobre animes, games e filmes que adoraríamos que fossem verdade


  Hoje é primeiro de abril, dia da mentira e provavelmente você vai encontrar muitas delas ao longo do dia no Facebook, Twitter e Wathsapp. Muitas dessas noticias são bobas, mais outras são tão boas que adoraríamos que fossem verdade, Confira:


Spin Off´s de Bakuman
  Se você assistiu Bakuman eu tenho certeza que você tem vontade de ler "Detective Trap", "Crow", "PCP", "Reversi" e muitos outros, para quem não conhece Bakuman é um anime sobre manga-kás em busca do sucesso e para isso eles tem que criar mangás épicos, e infelizmente nunca poderemos ler os mangás que eles fazem no anime T.T

Capcom Vs. Shonen Jump
  Quem não quer jogar esse jogo? Capcom é que nem a Alemanha nazista, arruma treta com tudo mundo, e nós adoramos esses confrontos. e sem duvida Capcom vs. Shonen Jump seria o maior de todos, imaginem um Ryu vs Goku... bom, com certeza esse jogo ia ter muitos DLC´s.

Wolverine nos Vingadores
  Por razoes contratuais a Marvel, que produz os filmes dos vingadores não pode usar personagens dos X-men nem do Quarteto Fantástico, com certeza vingadores ia ser muito mais épico com Wolverine e Coisa na equipe. ( imaginem o Coisa e o Hulk caindo na porrada ).

Anime de Uzumaki
  Um dos mangás mais assustadores que já li, você nunca mais verá uma espiral da mesma forma depois de Uzumaki, sempre que um mangá faz sucesso ele acaba virando anime, tudo bem que adaptar um mangá como Uzumaki não é uma tarefa fácil, mas eu assistiria.

Filme do Superior
  Superior é uma HQ escrita por Mark Millar (Kick Ass, Guerra civil, enfim... o cara é bom.), a HQ conta a historia de um garoto com uma grave doença que faz com que ele perca os movimentos do corpo gradativamente, até que esse garoto tem seu maior desejo atendido por um "gênio" e ele acaba se tornando um super-herói indestrutível, mas ele acaba percebendo que o mundo não é tão simples como as historias em quadrinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário