9 de abril de 2015

3 Anime/Card games que você nunca ouviu falar

  Se você acha que Yu-Gi-Oh e Cardfight Vanguard são os únicos animes/card game a ganhar dinheiro no japão você não sabe de nada, existe todo um mundo de animes/card game que nunca ouvimos falar... mais as crianças no japão estão jogando. 


Battle Spirits
  Atualmente esta serie é bem popular no Japão, a franquia criada pela Bandai já possui 5 animes, e atualmente é um dos TCG´s mais vendidos do Japão.

  Não sei nada sobre esse anime, mas pesquisei as cartas na internet e achei elas incríveis O.O o anime pode até ser idiota ( parece idiota) mais as cartas eu curti... se eu já não gastasse dinheiro demais com Yu-Gi-Oh eu ia querer umas cartas de Battle Spirits (Tenho vontade de comprar tanta coisa... mas não tenho dinheiro pra nada T.T).

Olha as cartas...






Future Card Buddyfight
 Esse anime/Card Game é o mais recente da lista, o anime está na segunda temporada, esse card game só começou a ser comercializado ano passado.

  Também não assisti esse anime, mais parece que não estou perdendo nada kkkk, olha a cara desse personagem... parece cara dos personagens de Beyblade, e não curti muito as cartas, alguns monstros parecem digimons (achei o Battle Spirits mais legal).

Olha as cartas...



Dragon Collection
Esse anime foi baseado em um jogo de TCG para celulares, não demorou para ganhar uma versão para arcades e também teve uma versão em mangá, tudo desenvolvido pela Konami.

  As cartas desse são horrorosas, puts grila.

credo, cartas feias.

 Bom, a conclusão que tenho fazendo esse post é que é melhor ficar com Yu-Gi-Oh mesmo... Quem sabe eu aprenda a jogar Magic.

Nenhum comentário :

Postar um comentário