11 de junho de 2015

O irmão "gêmeo do mal" do criador de Naruto


  Massashi Kishimoto, o autor de Naruto, tem um irmão gêmeo chamado Seishi Kishimoto que também é autor de mangás, e assim como o roteiro de uma novela mexicana, Seishi Kishimoto é um "irmão gêmeo do mal", saiba porque:

  Bom, é claro que estou exagerando falando que Seishi Kishimoto é o irmão gemêo do mal de Massashi Kishimoto, mais é fato que o cara faz uns mangás bem estranhos, e o tema desses mangás são bem... demoníacos.

666 Satan

  Sim, o mangá se chama 666 Satan, esse mangá é uma mistura de um monte de coisas, tem até uma pegada parecida com Dragon Ball, tem aquele jeitão de mangá de aventura com ação.

  O Personagem principal, um garoto órfão que tem o objetivo de dominar o mundo, ele se chama Jio Freed, certo dia ele encontra uma garota muito esperta e atrapalhada chamada Ruby ( Ela tem cabelo azul... igual a Bulma), Freed acaba se tornando um guarda-costas da garota e juntos eles vão viajar o mundo em busca de artefatos mágicos o capiroto.

  O mangá 666 Satan possui 76 capítulos, e não tem uma adaptação para anime, mais ia ser engraçado, imaginem um dia vocês assistindo "Bom Dia e Cia" e começa um desenho que o personagem principal tem a marca da besta, aposto que ia dar uma grande polemica.

Kurenai no Ookami to Ashikase no Hitsuji.

  Também é uma mistura de um monte de coisas (mais achei legal o personagem com esses chifres), mais esse mangá não fez nenhum sucesso e foi cancelado muito rápido, com apenas 4 volumes.

  "Todos os seres humanos são lobos em pele de cordeiro" isso significa que todas as pessoas tem um lado ruim dentro de si, quando esse lado ruim é exposto a pessoa se torna em um monstro horrível, esses monstros são chamados de "lobo".

  Douchinji Youichi o personagem principal e um garoto inocente, e que sempre está tentando agradar as pessoas, até o dia que ele conhece uma garota chamada Akatsuki Ayame (sim... o nome da garota é Akatsuki) que tem o poder de despertar o verdadeiro interior de cada ser humano.

12 O Clock Bells Rings

  Esse mangá é um oneshot, que conta de uma maneira sombria o conto da Cinderela, quem estiver curioso pode ler esse mangá clicando aqui.


Esses não são os únicos trabalhos da carreira de Seishi Kishimoto, ele é autor de um mangá chamado Blazer Drive, que tem um jogo para Nintendo 3DS, apesar de Seishi não ter conseguido o sucesso que seu irmão teve é inegável que o cara tem muito talento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário