30 de junho de 2015

Os 6 animes da nova temporada que valem a pena acompanhar

  O ano de 2015 já está na metade e com o começo do segundo semestre começa a nova temporadas de animes no Japão, e como sempre teremos a estreia de um batalhão de animes novos, são tantas novidades que fica difícil escolher quais acompanhar, conheça nesse post as 6 novidades mais promissoras.

  Bom, alguns animes que vou comentar nesse post eu ainda não assisti, até o momento são apenas apostas porem são os que mais se destacam, vamos ver se essas promessas realmente se comprem, né?

Overlord

Gênero: Aventura, Fantasia e RPG
Data de lançamento: 07/07
Sinopse: Um homem decide não deslogar quando um VRMMORPG antigo é fechado e como consequência ele é transportado para o jogo. Com apenas ele ali e sem uma família para se preocupar ele começa a tentar dominar o mundo do jogo, aonde os NPCs estão mudando pouco a pouco e começando a sentir emoções humanas.



Ushio to Tora

Gênero: Shounen, ação e sobrenatural
Data de lançamento: 03/07
Sinopse: A série foca na relação de um demônio antigo, junto ao garoto que o libertou, e empunha uma lança mágica, enquanto os dois entram em várias batalhas contra outros demônios.
 

Gangsta.

Gênero: Ação
Data de lançamento: 01/07
Sinopse: Um mercenário, um gigolô e uma ex-prostituta aceitam trabalhos da policia e dos moradores para se livrar das gangues que dominam a cidade.



God Eater

Gênero: Ação, fantasia e RPG
Data de lançamento: 05/07
Sinopse: Humanos lutam contra criaturas gigantes chamadas God Eater (comedores de deuses), em um mundo pós-apocalíptico.



Dragon Ball Super




E para terminar esse post o melhor de todos...

Bikini Warriors

Gênero: Ecchi, ação e fantasia
Data de lançamento: 07/07
Sinopse: Guerreiras em um mundo de fantasia medieval se unem para tentar derrotar o rei demônio. Como o nome já revela todas usam armaduras com bikini porque........boa sorte tentando achar uma explicação.


Com certeza Bikini Warriors é o maior lançamento da temporada!

  As sinopses dos animes acima foram tiradas do blog Otaku Vaidosa, para conferir as sinopses dos outros animes da temporada cliquem aqui.

Outras postagens interessantes  

5 mangás que deveriam virar jogos de video-game 5 super poderes dos mangás que eu queria ter 5 motivos para ler Kongoh Bancho, O mangá com mais índices de testosterona já criado. Os personagens mais poderosos das histórias em quadrinhos As 10 lutas mais épicas dos animes

+links


Nenhum comentário :

Postar um comentário