22 de julho de 2015

Dragon Ball Super - Episódio 2 | O Que Achamos

Segundo episódio da nova temporada continua a apresentar personagens





A volta de Dragon Ball Super para o mundo começou muito bem, nos levando de volta às primeiras temporadas do clássico de Akira Toriyama com uma animação muito boa e algumas novidades. E assim como o primeiro episódio dessa nova fase, esse segundo continua a reapresentar os personagens e dá continuidade à certos acontecimentos do episódio anterior.

S01E02 - Rumo ao Parque Prometido (resumo)

O episódio continua com "saga" de Goku rumo ao seu treinamento no Planeta do Senhor Kaioh, que não está lá muito satisfeito com isso. Logo em seguida temos Vegeta cumprindo um promessa da temporada passada ao Trunks e eles e Bulma passam o dia se divertindo em um parque. Bem, pelo menos Trunks e Bulma.



Novamente, vemos que a série está com o melhor do humor de Akira Toriyama e ver até onde vai o nível de rabugice do Vegeta sempre é bom. Ele também incia o seu treinamento para não ficar atrás de Kakaroto. Beelus e Whis ainda estão pela galáxia a procura de comida e, dessa vez, Beerus mostra algumas outras habilidades de batalha. Após destruir mais um planeta, Beerus vê a silhueta de um guerreiro que ele diz se chamar "Deus Super Sayajin" (nenhuma ideia de quem seja).


Os Supremos
Senhores Kaioh Kibitoshin e Rou Kaiohshin também aparecem nesse episódio e descobrem que o Deus da Destruição, Beerus, acordou.



O Que Achamos


Esse episódio foi como que uma parte 2 do primeiro episódio, bem simples e sem grandes revelações. Vegeta, Bulma e Trunks foram apresentados perfeitamente mas ainda há personagens para aparecer como Yamcha, Kuririn, Androide 17, Chaos, Tien e por aí vai, logo, talvez ainda demore um pouco para a história tomar um rumo mais sério. Sabemos que a série antecede os eventos de 'A Batalha dos Deuses' mas não sabemos quando os Guerreiros Z se encontrão com Beerus e Whis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário