12 de agosto de 2015

10 Monstros super diabólicos de Yu-Gi-Oh!

  Desde os tempos mais primórdios tanto os cardgames quanto o anime de Yu-Gi-Oh são tachados como algo do Diabo... Basta conhecer um pouco mais a serie para perceber que não é bem assim porem é inegável que  algumas criaturas parecem mais desenhadas pelo próprio Satan, e como esse blog é o reduto do coisa ruim, são das cartas super diabólicas que vamos falar nessa postagem!



Dark Ruller Ha Des (Regente Sombrio ou Soberano Negro ou Governador Tenebroso Ha Des)


  Olhe só esse monstro: um governador do submundo (referência: Ha Des) em trajes estranhos com adornos de faces, emanando uma energia satânica e bebendo "não-sei-o-quê" verde em uma taça.
Você gostaria de ser governado por uma criatura com esse sorriso!?

 Inferno Hammer (Martelo Inferno)


  Um demônio vermelho com músculos estranhos, corpo desproporcional, cabeça esfolada, uma esfera presa na barriga e um martelo gigante. Por que todo demônio tem de sorrir desse jeito?

Archfiend Emperor - The First Lord of Terror (Imperador Arquidemônio - O Primeiro Senhor do Terror)


  Mais do que um mero demônio, um "archfiend" é um termo para designar que você é um chefe dentre outros demônios e aqui temos nosso primeiro: uma criatura bestialmente atroz sentada em um trono, com o corpo descascando, segurando uma espada mortal e imperando sobre uma série de outras criaturas diabólicas. É o tipo de carta que o Gilberto Barros iria adorar!

The Wicked Worm Beast (A Besta-Verme Amaldiçoada)


  Ta aí uma criatura que, diferente das anteriores, não é um demônio, mas que parece ter saído do vômito de um, talvez até de uma mutação genética parecida com as que vemos em jogos como Resident Evil e Fallout. Talvez seja apenas um homem que foi amaldiçoada por criaturas maiores, nunca saberemos.

Desrook Archfiend (Arquidemônio Torre da Morte)


  "Torre da Morte" é uma tradução que iremos encontrar para a versão dessa carta em japonês e em italiano, então resolvi usar. Parece uma criatura vinda de pesadelos, de forma estranha, cheia de tentáculos e de extremidades pontiagudas. Não entendi o "Luz", talvez ele emane luzes...


Rei Caveira


  Esse aqui é o clássicão, o Rei Caveira ou pela tradução literal "Caveira Convocada". O Rei Caveira traduz bem a ideia de que a anatomia do inferno é diferente da anatomia humana: tecido muscular por de baixo de ossos e um evidente crânio cornudo exposto, além das famosas asas parecido com a dos morcegos.

Dark End Dragon (Dragão da Escuridão Final)


  Aqui temos um dragão que provavelmente é enorme com um rosto demoníaco e sorrindo (de novo) na barriga. Não tem sete chifres e sete coroas, mas ainda assim assusta.

Lesser Fiend (Demônio Inferior)


  Essa aqui não é uma carta clássica, mas a criatura com certeza é bastante conhecida por todos: cascos, perna de bode, corpo de homem, cabeça de bode e asas. Esse é o "Diabo" em uma das suas formas mais clássicas e ele também está aqui, no Yu-Gi-Oh!.


 Berfomet


  Claramente um alusão à criatura chamada "Baphomet", o Berfomet me sugere um demônio mais terreno, mais selvagem e violento. Como se não bastasse as garras, asas emplumadas e chifre com curvas. como um habilidade natural o Berfomet ainda pode chamar "Gazelle, o Rei das Bestas Místicas". Coisa boa daí não sai.

Jerry Beans Man (Homem-Feijão Jerry)


  De fato um demônio disfarçado, esse guerreiro feijão entrega uma aparência inofensiva para olhos comuns mas quem confiaria em um homem-feijão chamado Jerry que acredita ser o mais forte do mundo? HAHEHAHA



Outras postagens interessantes

10 Mangás da Shonen Jump que merecem virar filme Monstros de Yu-Gi-Oh difíceis de invocar! O mangaká favorito dos japoneses 5 Super poderes dos mangás que eu queria ter 5 mangás que eram diferentes no começo
  Você acaba de cair no doujutsu secreto de Gennosuke Kouga, seus olhos são capazes de hipnotizar completamente qualquer pessoa que tenha contato visual com ele e obrigá-lo a fazer qualquer coisa...

... ele quer que você curta a pagina do Otaku Cabeludo no Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário