26 de agosto de 2015

Castlevania ganhará série animada

Estúdio de 'Hora de Aventura' está no projeto



Anos atrás imaginávamos como seria um filme sobre Castlevania depois de um anúncio sobre um longa em desenvolvimento, mas por um motivo que não sabemos o projeto deu adeus e se foi. Mas hoje eis que surge um cara que acha que uma minisérie animada é a melhor escolha.
E é verdade, uma das franquias maismelhores do mundo dos videogames ganhará uma série animada. Quem anunciou foi o produtor Adi Shankar (Dredd, Judge Dredd: Superfiend) em entrevista ao site Collider.


Segundo Shankar, a animação será voltada para o público adulto e terá inspiração em Castlevania 3: Dracula’s Curse, jogo lançado em 1989 para o Nintendinho. Quando questionado sobre o quanto de violência e gore da série, Shankar disse que "Terá muita". Sobre o estilo e o tom da série, o produtor disse ter se inspirado em séries como Akira, Justiça Jovem e Ghost in the
 Shell. O estúdio Frederator (Hora de Aventura, Bravest Warriors e Bee and Puppycat) faz parte do projeto.

A história do game acompanha Trevor Belmont em 1476, que volta para Valáquia para caçar Conde Drácula à pedido da Igreja Católica e recebe a ajuda de um pirata, uma sacerdotisa e Alucard, o filho do próprio Drácula.

Não há nenhuma data prevista para o lançamento da animação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário