7 de agosto de 2015

Os 9 pais mais sinistros dos animes e o pior pai também

Inu no Taisho

  Pai do inuyasha e Sesshoumaru claro que ele também seria poderoso pra caramba, é o youkai mais poderoso que aparece no anime, A poderosa espada Tessaiga capaz de derrotar até 100 yokais com um golpe usada por Inuyasha foi forjada através de um dente canino de  
Inu no Taisho.


Pai do Kamina (Temgem Toppa Gurren Langann)

   Em um mundo pós apocalíptico onde o que resta da raça humana vive escondidos em pequenos vilarejos a baixo da terra, o pai do Kamina foi o cara que não teve medo e decidiu ir até a superfície, ele queria que seu filho fosse junto com ele até a superfície, mas  Kamina estava com muito medo, por isso, seu pai lhe permitiu ficar para trás, prometendo que gostaria de lhe encontrar novamente algum dia. e isso que provavelmente motivou Kamina para se tornar forte e determinado.

Shinigami-sama


  Diretor e fundador da Shibusen, Apesar de seu jeito engraçado, Shinigami-Sama possui seu lado sério. Há muitos anos, derrotou e aprisionou o Kishin Asura, para que o mundo não entrasse em insanidade total (Kishin Asura é o vilão mais sinistro de Soul Eater).

Silva Zoldyck

  Pai do Kilua, desde muito criança foi treinado para dominar as técnicas de assassinato, Como tutor de seus filhos tem varias técnicas, entre elas sabe usar seu cabelo para estancar sangramentos e destruir venenos. Sua técnica é um tipo de raio de nen concentrados em suas duas mãos.

Isshin Kurosaki


  Pai de Ichigo, no passado foi um Shinigami poderoso, Antigo capitão da 10 Divisão, um dos capitães mais poderosos de toda a história do Gotei 13. Sua Zanpakutou é uma de tipo elemental do Fogo, chama-se Engetsu. Ele também pode utilizar poderes iguais a Zangetsu, como o Getsuga Tenshou e Saigo no Getsuga Tenshou.


Igneel


  Tem algo mais sinistro do quer filho de um dragão de fogo gigante? bom eu sei que o Natsu não é filho dele de verdade mas pai também é quem cria Por isso, Natsu o considera seu pai.

Ging Freecss

  Pai do Gon, é um caçador de tesouros e objetos raros, muito famoso em todo o mundo, tornou-se muito rico e é tão poderoso quanto um presidente de um país alem de ser um dos cinco melhores Nen usuários no mundo, após a morte de Netero, é revelado que Ging é uma das doze Hunters escolhidos a dedo pelo ex-presidente, que será responsável pela eleição de um novo presidente Hunter.

Namikaze Minato

  Pai do Naruto, conhecido como Relâmpago Amarelo de Konoha, shinobi lendário que se tornou o Quarto Hokage e Morreu sacrificando sua vida durante o Ataque da raposa de nove-caudas em Konoha para selar metade do demônio em seu filho, morrendo heroicamente no processo.

Bardock

  Pai do Raditz e do Goku, um Saiyajin rebelde que se opõem a Freeza e seu exercito, em 2011 em um mangá publicado na revista V-Jump chamado "Dragon Ball: Episode of Bardock" é mostrado que Bardock não morreu na luta contra Freeza e que ele também aprendeu a se transformar em Super Saiyajin.

Esses são os 9 pais mais sinistros dos animes, sei que faltaram alguns personagens como Van Hohenheim, pai dos irmãos Edward e Alphonse elric; Monkey D. Dragon, o pai do Luffy; e até o Satan pai de Okamura Rin de Ao no Exorcist.

mas terminarei essa postagem com o pior pai de todos...

Pai do Ash Ketchun

(bom, eu acho que esse cara é o pai do Ash)

  Onde anda o pai do Ash? em todos esses anos do anime não sabemos nada sobre ele, será que ele é um grande treinador? será que é o líder da equipe rocket? existem muitas teorias a respeito mais o fato é que o cara nunca ligou pra saber como o filho tava, esse com certeza é o pior pai dos animes.

Se quiser saber algumas teorias a respeito do pai do pai de Ash, de play no vídeo abaixo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário