31 de outubro de 2015

Stan Lee envolvido na produção de um anime original


  O estúdio de animação DEEN que está colaborando com o mestre dos quadrinhos Stan Lee e sua companhia Pow! Entertainment na produção de uma nova série em anime chamada The Reflection, Hiroshi Nagahama(Mushishi, Detroid Metal City) está co-criando e dirigindo a série de 30 minutos para a televisão, Lee pessoalmente narra o vídeo promocional da série, confira:



  Sinopse: Algumas pessoas de todas as partes do mundo são descobertas com super-poderes, algumas se tornam heróis, e outros vilões, mas qual é a origem desses poderes? Há muitos mistérios para se responder, e o mundo está a beira do caos.

  O projeto foi apresentado no palco principal da Comikaze Expo 2015, em Los Angeles nessa sexta-feira. A série está sendo desenvolvida primeiramente para a televisão japonesa, e em seguida se expandir internacionalmente.

  Essa não é a primeira colaboração de Stan lee no mundo dos animes e mangás, o mesmo já colaborou com a produção da série em anime Heroman, Lee também é co-criador da série em mangá Ultimo, ao lado de Hiroyuki Takei(Shaman King).
Fonte: ANN

Nenhum comentário :

Postar um comentário