14 de janeiro de 2016

As Armaduras mais sinistras dos animes e mangás

    Confira a lista abaixo as minhas armaduras favoritas de personagens de animes e mangás.

Growther ( Nanatsu no Taizai)


  Gowther, mais conhecido por pecado da luxúria da cabra é um mago poderoso e um membro dos Sete Pecados Capitais. Antes do grupo de cavaleiros se tornarem fugitivos, nenhum dos aliados de Gowther já tinha visto sua aparência física. Ele sempre usava uma grande armadura.




Alphonse Elric (Fullmetal Alchemist)


  Alfonse Elric é um menino de 14 anos que foi treinado desde jovem nos caminhos da alquimia. Ele é altamente qualificados em combate corpo-a-corpo, e pode transmutar a matéria sem o uso de um círculo de transmutação. No entanto, sua característica mais chocante é que ele não tem mais um corpo humano. Em vez disso, sua alma está ligada a uma armadura de aço cor de bronze.

Guts (Berserk)


  A armadura Berserker é uma armadura amaldiçoada que dá ao portador incrível força, a resistência e a capacidade de não sentir dor. Ela também pode causar insanidade temporária.

Don Krieg (One Piece)


  É o capitão dos Piratas do Krieg, Possui uma resistente armadura dourada que alem de defender também funciona para atacar com enorme variedade de armas de fogo escondidas. Don Krieg é um homem completamente sem escrúpulos que usa de quaisquer estratégias para alcançar seus objetivos. 

Athena (Cavaleiros do Zodiaco)


  A mais poderosa deste top, é uma armadura divina. A armadura é a gigantesca estátua de Atena escondida no Santuário atrás de seu templo, depois das doze casas zodiacais e do salão do mestre, a armadura apenas pode ser invocada por Atena ao tocar com seu sangue na estatua.

  As principais armas da armadura são o Escudo da Justiça, capaz de mandar de devolver qualquer forma de ataque sofrido (quase um Cilindros Mágicos). e o Báculo de Atena que é na verdade a deusa Niké, que desde tempos antigos tem ajudado a mesma a ser vitoriosa nas batalhas. 

Abara


   A armadura mais sinistra na minha opinião apesar de não ser bem uma armadura. Abara é uma mangá de Tsutomu Nihei (Blame!;Wolverine: Snikt) um mangá-ká especializado em criar mangás de futuros distópicos, uma das características mais marcantes do autor são seu traço com influencias cyberpunk e gótico. 


Outras postagens interessantes 

E se Goku e Vegeta enfrentassem todos os heróis da MARVEL e da DC COMICS? O irmão gêmeo do mal do criador de Naruto A vida privada dos Super-Heróis A evolução dos personagens de Dragon Ball Z através das sagas As 10 lutas mais épicas dos animes

+links


Nenhum comentário :

Postar um comentário