12 de janeiro de 2016

As melhores batalhas Pokémon do anime

  A grande maioria dos episódios de Pokémon são inúteis, mas quando começa alguma liga o anime fica realmente empolgante, cheio de batalhas que realmente valem a pena assistir, confira abaixo um top 5 com os meus confrontos favoritos do anime Pokémon.

Ash vs. Drake (Liga Laranja)

  Foi nessa competição que Ash Ketchum conquistou seu primeiro titulo, depois de derrotar os 4 lideres de ginásio, ash se qualificou para enfrentar Drake, o atual campeão da Liga Laranja

  Em uma batalha de 6 contra 6 pokémons, seria o vencedor quem nocauteasse todos os monstros do adversário, Ash começou bem, porem Drake tinha um Dragonite muito poderoso que derrotou sozinho mais da metade dos Pokémon de ash incluindo Charizard, até que Pikachu e Dragonite foram os únicos pokémon que sobraram, e Pikachu consegue vencer.



Ash Vs Gary (Liga Jotho)

  Enfim um embate entre os dois grandes rivais, e esse confronto foi valido pela Liga Jotho em uma batalha de 6 contra 6 pokémons.

  Ash começa muito mal, até que ficou com apenas um pokémon contra três de Gary, e com seu Charizard Ash derrotou Scizor, Golem e até o Blaistoise de Gary e assim sendo o vencedor da partida.



 Ash vs Harrison (Liga Jotho)
  Harrison é um dos meus treinadores favoritos de toda a série, ele era o único a ter pokémons de Hoenn na Liga Jotho, na época eu não tinha internet, fiquei todo bobo vendo os pokémons dele pela primeira vez.

   Em uma batalha de 6 contra 6 pokémons, Ash começou muito bem,  até Harrison chamar seu ultimo pokémon, um Blaziken, que acabou derrotando o charizard de Ash em uma batalha épica de fogo contra fogo.



Ash vs Tyson (Liga Hoenn)


  Com certeza o Meowth mais sinistro que já se viu, Tyson e ash se enfrentaram pelas quartas de finais da Liga Sinnoh, onde ash saiu derrotado. 

  Em uma batalha de 6 contra 6 pokémons o momento decisivo do combate foi quando Pikachu e Meowth eram os únicos pokémons de pé de cada treinador, depois de uma longa batalha Meowth saiu vitorioso por ser o único pokémon a conseguir se levantar.



  Ash vs Tobias

  Tobias é um treinador misterioso que apareceu durante o torneio da liga Sinnoh, basicamente ele venceu todos os outros treinadores da liga utilizando apenas um pokémon, o lendário Darkrai (como ele capturou o Darkrai? OO)

  Em uma batalha de 6 contra 6 pokémons, Tobias começou com seu Darkrai nocauteando Heracross, Torkoal e Gible com extrema facilidade, até que Ash consegue um feito inédito na liga até então de derrota Darkai com seu Sceptile, porem o segundo pokémon de Tobias era um Latios (como ele capturou um Latios O.O) que derrotou Sceptile, Swellow e Pikachu em uma luta equilibrada.

Qual seriam os outros pokémons de Tobias? oO

Confira mais postagens do Otaku Cabeludo

Super-Heróis que dariam bons animes MAIS 5 personagens mais poderosos dos animes que você provavelmente não conhece 5 super poderes dos mangás que eu queria ter Personagens de Bleach como treinadores Pokémon 4 uniformes ridiculamente sexy das histórias em quadrinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário