8 de março de 2016

5 Lutadores da WWE que parecem saídos dos animes


  Uma das coisas mais legais da WWE, alem de suas lutas absurdas onde vale tudo, é a personalidade de seus lutadores, confira alguns que poderiam facilmente ser personagens de anime:


Finn Bálor

  A marca característica do lutador Finn Bálor e sua pintura corporal de demônio adotada pelo lutador em grandes lutas, como se uma criatura demoníaca tomasse  conta de seu ser durante aquele combate.



Jhon Cena

  O lema de Jhon Cena e "nunca desista" e ele segue essa filosofia ao pé da letra, encarando qualquer desafio até as ultimas consequências e tirando energia não sei da onde para vencer no final.



Roman Reings

  Vem de uma família tradicional no mundo da luta livre, junto com seus amigos está sempre desafiando as injustiças da autoridade em busca do seu sonho de ser campeão da WWE

  Sua força de vontade é seu motor para vencer os maiores obstáculos que tentam afastar-lo do seu objetivo.



Bray Wyatt e a Wyatt Family

  Essa família mais parece saída de um filme de terror, liderada pelo emblemático Bray Wyatt eles parecem não ligar muito para as regras do combate e sempre atacam as suas vitimas todos de uma vez, não dando a menor chance para o oponente.

  Alem dos hábitos sombrios eles tem a filosofia de combater os falsos ídolos dentro da WWE, e não ligam de conseguir títulos, quem apenas causar o apocalipse.
  


Brock Lesnar


   Brock Lesnar faz por merecer seu apelido de "Besta Encarnada", um homem de pouquíssimas palavras que se torna um verdadeiro animal selvagem dentro do rinque e seu adversário é a sua presa.

  Junto de seu empresario arrogante e ambicioso Paul Heyman, Brock Lesnar é a criatura mais temida dentro da WWE.



  É claro que alem desses tem outros que eu poderia citar como o Stardust, The Ascension, Lucha Dragons e o fenômeno The Undertaker.

Outras postagens interessantes:

E se super-heróis tivessem tipos como Pokémon? Fãs elegem os 20 personagens mais puros dos animes Os penteados mais loucos dos animes 5 mangás Mangás de Porrada Feitos por Mulheres

Nenhum comentário :

Postar um comentário