9 de março de 2016

Top 6 pokémons inúteis

  Se você quer ser um mestre Pokémon, não capture um desses.



Delibird

  Delibird é um pokémon do tipo gelo e voador, parece um pinguim vermelho com cara de Papai Noel e tem uma cauda que parece uma sacola, onde ele carrega itens empacotados como presentes, esses itens podem ser alimentos que podem causar danos e até curar o oponente.

Dunsparce



  Apesar de parecer um filhote de Beedrill o Dunsparce não tem nenhuma evolução, nem do tipo inseto ele é. Dunsparce é um pokémon do tipo normal, tem uma aparência de abelha e uma baita cara de sono, apesar de ter a habilidade de levitar vive a maior parte do tempo imóvel.

Smeargle


  Smeargle possui uma cauda enorme que parece um ter um pincel na ponta que exala tinta, é um pokémon do tipo normal, nos games Smeargle é o pokémon com a menor base de status entre todos os que não possuem evolução.


Castform


  Castform é pokémon mais indeciso já criado, sua forma original é do tipo normal porem o tipo e a aparência desse pokémon se transformam com o clima, em dias ensolarados ele assume o tipo fogo, em dias de chuva ele se torna do tipo água e nos dias mas frios ele se torna do tipo gelo. porem todos esses tipos não deixam esse pokémon menos inútil. 

Shuckle


Ops, foto errada...

Shuckle


  Quando se pensa em um pokémon tartaruga super resistente 99% das pessoas pensam no Blastoise, mais eu sou aquele 1% que lembra do Shuckle, pokémon do tipo inseto e rocha que nos games possui um status defensivo enorme, porém só com defesa não se ganha ninguém, não é mesmo?

Unown

  Apesar de não ter nenhuma evolução o Unown possui 28 formas diferentes, é um pokémon do tipo psíquico, é o pior pokémon raro já criado, e a única coisa legal dele e escrever com eles...




  Tive a ideia de fazer essa postagem graças ao post "Os 11 Pokémons mais chatos e inúteis" do blog Crack com Lasanha, fiz esse top 6 sem repetir nenhum pokémon do top deles, podem conferir!


E se super-heróis tivessem tipos como Pokémon? Pokémons realmente morrem? Os penteados mais loucos dos animes 5 mangás Mangás de Porrada Feitos por Mulheres

Nenhum comentário :

Postar um comentário