15 de julho de 2016

Motivos para jogar Battle Scenes


  Battle Scenes é o card game da Copag, com os heróis e vilões da Marvel, confira abaixo alguns motivos para jogar esse jogo:

Jogar com seus personagens favoritos do universo Marvel

   Uma das coisas mais atrativas do jogo é jogar com seus personagens favoritos. O jogo tem grande variedade de cards de personagem, heróis e vilões com as mais diversas afiliações do universo Marvel.

  O jogo também tem cartas de cenário, suporte e habilidade, que permite que os duelos entre os personagens ocorram nos mais diversos cenários e situações. 

Custo dos cards


  Em comparação com outros card games populares no Brasil, o custo-benefício de Batlle Scenes se destaca.  O preço para se montar um deck competitivo é muito mais em conta, e é muito mais fácil de se conseguir as cartas que você precisa.

Jogabilidade e formatos


  O jogo é bem equilibrado, apesar de ter decks com vantagens sobre outros, as regras tratam de equilibrar o jogo, os cards precisam de capacitações para atacar os adversários e os cenários podem mudar o andamento da partida, que deixa o jogo mais equilibrado e estratégico. O jogo também tem diferentes formatos, alguns muito semelhantes aos de Magic.

Ótimo para colecionadores e fãs de quadrinhos

  Quem já curte os quadrinhos e filmes da editora vai identificar nas ilustrações e nos efeitos das cartas aspectos das mais diversas sagas do universo Marvel, as cartas tem artes de diversos artistas famosos, muitas vezes tiradas diretamente das história em quadrinhos. Até as cartas que você não usa no deck são legais de guardar para coleção e lembrar momentos dos quadrinhos e fases dos personagens.


Outras postagens interessantes 

12 vezes que o Hulk perdeu 4 uniformes ridiculamente sexy das HQ´s 10 personagens que espancaram o Batman Os personagens mais poderosos das HQ´s E se super-heróis tivessem tipos como Pokémon?

Nenhum comentário :

Postar um comentário