7 de outubro de 2016

7 Lutas marcantes do Torneio das Trevas

  Existem muitos animes de luta e existe Yu Yu Hakusho, talvez o maior anime de luta já feito e que tem na saga do Torneio das Trevas o seu ponto alto.  confira nesse post as lutas mais impactantes dessa saga.

Kurama vs Karasu

O Calmo e estrategista Kurama enfrenta seu mais poderoso adversário no torneio a batalha que abriu o confronto entre os times Urameshi e Toguro, contra um adversario muito mais forte que sua forma atual,  Kurama precisa ganhar tempo para conseguir se transformar em sua forma de demonio.

Kurama vs Gama, Touya & Bakken

   Assim como Shikamaru em Naruto, Kurama é um dos grandes estrategistas de combate dos animes. Mesmo nas situações mais adversas ele tem a frieza de pensar em uma solução para decidir o combate e nesse ele terá que usar toda sua sagacidade para derrotas seus adversários.

 Hiei vs Bui   

  Hiei mostra todo seu poder contra Bui na segunda luta do confronto entre os times Urameshi e Toguro, uma luta tão explosiva que deixou o estádio do Torneio das Trevas mais destruido que o gramado do Maracanã depois do encerramento da Olimpiada.

Kuwabara vs Rishou

  Kuwabara mostra toda sua raça no confronto final da terceira rodada do Torneio das Trevas, tendo sido gravemente ferido pela Equipe Ichigaki, Kuwabara está sem nenhuma condição de subir ao ringue. como se a situação não já fosse adversa o suficiente, seu adversario é um cara muito casca grossa... literalmente.

Yusuke vs Jin


  A luta mais divertida de toda competição, nela Yusuke é verdadeiramente testado após o arduo treinamento da mestra Genkai para o Torneio das Trevas e nesse combate Yusuke enfrenta um dobrador de ar melhor que Aang, o Avatar.

Kuwabara vs Toguro mais velho


  Tivemos a participação de muitos lutadores bizarros no torneio das trevas, demonios de todos os tipos. E o motivo dessa luta está no meu top e justamente esse, talvez ela não seja tão tecnica e explosiva contra as outras mais nela temos o querido por todos Kuwabara entretando e escrotissimo irmão mais velho de Toguro.

Yusuke vs Toguro


   A grande decisão do Torneio das Trevas, a luta que correspondeu a todas as expectativas criadas durante a saga (só quem não gostou dessa luta foi a plateia do torneio) Toguro não é um oponente qualquer, sua rivalidade com Yusuke começou antes do torneio e teve seu auge com o assassinato da mestra Genkai pelo próprio Toguro, os dois lutadores tem o combate mais técnico e explosiva de todo anime, um clássico. 

Outras postagens interessantes 

5 mangás perturbados de verdade 5 mangás que eram diferentes no começo 5 personagens mais poderosos dos animes que você provavelmente não conhece Os 20 animes com melhores cenas de batalha 10 Monstros super diabólicos de Yu-Gi-Oh!

Nenhum comentário :

Postar um comentário