13 de novembro de 2016

7 personagens que eu quero ver em Marvel vs Capcom 4

  Há alguns dias circulou na internet um rumor de que meu jogo de luta favorito ganhará uma nova continuação em 2017, estou falando de Marvel vs Capcom [Saiba mais sobre o rumor  AQUI]

  Mesmo Marvel vs Capcom 3 sendo meu jogo favorito da franquia, muitos personagens importantes das duas empresas ficaram de fora para personagens sem sentido entrarem no game. 

  Confira nesse post 7 personagens inéditos que eu quero ver no quarto game da franquia:

Demolidor

    A Cozinha do Inferno é o cenário mais legal de Marvel vs Capcom 3, é impossível ver o Demolidor com aquele uniforme negro é não ficar louco para jogar com ele.

  O demolidor seria um personagem muito rápido (que fica o tempo todo saltitando pelo cenário) e com muitos combos de combate corpo-a-corpo.

Duende Verde

    Já está na hora do maior vilão do Homem Aranha aparecer no jogo, o Duende é perfeito para ser daqueles personagens que fica voando e abusando de habilidades de ataque a distancia que todo mundo odeia.

Coisa

    Tipico personagem brutamontes, lento mais com golpes muito poderosos. O diferencial do Coisa no jogo podia ser golpes com a participação de outros personagens do Quarteto Fantástico, que podem acertar o oponente em longa distancia.

Blanka


    Meu personagem favorito de todos os Street Fighter, o maior personagem brasileiro dos games, possui movimentos já bem conhecidos por todos, séria o máximo ver o Blanka dando choquinho no Capitão America.

Necalli

  Pelo visual esse foi o personagem novo que mais me chamou atenção em Street Fighter V, mais ele também tem uma historia maneira. No game diz: "Necalli possui um poder sobrenatural para devorar as almas de fortes guerreiros", esse pode ser um motivo para ele ir atrais dos heróis Marvel.

Medusa

  A rainha dos Inumanos pode ser um dos personagens mais legais do jogo com seus   cabelos de tentáculos, infinitos combos que misturam ataque a distancia, prender o adversário e até combate corpo-a-corpo. 

Mystério

  Se tem uma coisa que não entendo é porque ainda não vimos o Mystério em nenhum filme do Homem Aranha. Seu poder de criar ilusões pode render muitos combos no jogo, como fazer aparecer elementos no meio da batalha ou mudando sua própria forma.

  Assista o vídeo abaixo a partir dos 5 minutos, o jogo é ruim mais dá pra ter uma ideia de como seria o Mystério em um jogo de Luta. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário