7 de dezembro de 2016

5 Socos mais chocantes dos animes


   Você deve ter visto por aí o vídeo do homem que enfrentou um canguru para salvar seu cachorro,  o vídeo dividiu opiniões na internet mais eu particularmente achei bem engraçado, o soco que o homem acerta no canguru foi tão bem dado que me fez lembrar outros socos impressionantes dos animes, essa foi uma boa oportunidade para fazer um post sobre isso. Confira:  

Eren (shingeki no kyojin)

  A primeira coisa que Eren fez ao se transformar em Titã foi acertar um belo de um soco na cara de outro titã, um soco tão belo que precisou de replay em vários ângulos possíveis para admirar cada detalhe. 

Meliodas (Aanatsu No Taizai)

  Acredite, essa é apenas uma brincadeira salvável entre amigos, Meliodas aproveita do super fator de cura de Ban para soltar o braço.

Goku Criança (Dragon Ball)


 Oozaru punch foi golpe foi usado por Goku para matar Piccolo Daimao em Dragon Ball.

Luffy ( One Piece)

Assiste ao vídeo e diz se foi o não foi um soco bem dado, esse.

Saitama (One Punch Man)

  Saitama deu muito socos impressionantes durante a primeira temporada de One Punch Man, Um dos meus favoritos é o soco que ele para antes de acertar Genos e parte uma montanha ao meio.

  Mais o mais soco do Saitama que mais me impressiona e a quele acerta o monstro estrela na abertura, olha a cara desse monstro, ele é tão fofinho. Sempre que assisto a abertura eu fico com pena do monstro estrela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário