26 de abril de 2017

5 Uniformes TOP da Marvel Comics


  Não só na Marvel mais nos universos dos quadrinhos em geral o uniforme/visual é um dos fatores mais importantes para um personagem, seja ele herói ou vilão é primeiramente atrás de sua imagem a forma que ele é lembrado.  Apesar de hoje em dia a popularidade dos personagens mais desconhecidos está cada vez maior apenas um bom visual não é garantia de sucesso para um personagem, dentro do universo Marvel existe uma séries de herói com uniformes incríveis que não estão sendo lembrados para as super produções em outras mídias da editora.  

  Confira abaixo uma lista com 5 uniformes que eu acho incríveis de alguns personagens ainda não tão conhecidos do grande publico. 

Magia

  Illyana Rasputin é a irmã mais nova de Colossus dos X-men, ela é uma mutante  com o poder de teleporte interdimensional, seus poderes se manifestaram quando ela ainda era uma criança e por conta disso ela acabou presa em uma dimensão do universo Marvel chamado de O Limbo, onde foi criada por demônios e aprendeu a usar magia. Magia já fez parte de algumas equipes dos X-men e teve destaque entre os Novos Mutantes.


Doutor Voodoo

  Também conhecido como Irmão vodu é um personagem com poderes mágicos assim como o Doutor Estranho, mas a fonte dos seus poderes está no misticismo dos antigos deuses espíritos do vodu, o personagem usa elementos relacionada a forças da natureza, aos mortos e alguns objetos misticos para fazer seus feitiços. ele é tão poderoso que já assumiu o posto de Mago Supremo da terra e fez parte de diversas equipes da Marvel nos quadrinhos incluindo Os Vingadores

Cavaleiro da Lua

  Um herói urbano com uma roupa basicamente branca, Alem do trabalho de manter seu oficio como herói e do investimento em equipamentos para combater o crime, Marc Spector deve gastar também muito tempo e dinheiro em sabão em pó para manter o uniforme branco. O Cavaleiro da Lua a pesar de fama de Batman da Marvel, apesar das semelhanças o personagem anda tendo historias muito boas onde a loucura dele é bem explorada pelos roteiristas que fazer do Cavaleiro da Lua ter a sua identidade própria.   

Ares

  Assim como outros deuses Ares, o deus da guerra também é um personagem presente no universo Marvel inclusive integrou algumas formações dos Vingadores. possui poderes de super força, resistência sobre humana, imortalidade (mais o Sentinela matou ele.) e também um exímio talento para manipular armas e para combate. 

Angela


  Apesar de hoje ser uma personagem da Marvel e fazer parte dos Guardiões da Galaxia nos quadrinhos, Angela originalmente era uma personagem do universo do SPAWN onde a personagem era coadjuvante nas historias. Mas após uma batalha pelos direitos da personagem envolvendo seu verdadeiro criador e e o Criador de SPAWN a personagem acabou indo parar na Marvel, onde teve sua origem mudada e agora ela é uma filha perdida de Odin, e irmã de Thor e Loki.

Nenhum comentário :

Postar um comentário