5 de setembro de 2017

Anime de Ousama Game ganha vídeo promocional extremamente violento


  Ousama game (Jogo do Rei) é uma série de novels do gênero de mistério e terror que já teve adaptações para mangá (já foi publicado no Brasil pela editora JBC, concluido em 5 volumes.) e filme no Japonês. Dia 05 de outubro de 2017 estreia na sua adaptação em anime no Japão, confira o primeiro trailer divulgado (e cheio de cenas fortes) abaixo: 


  Lembro que fiquei viciado quando li o mangá, já peguei completo e li tudo em 2 dias. A franquia tem muitas novels com historias diferentes e o enredo do anime será diferente do mangá que li, ótimo porque quero ficar agoniado com o que vai acontecer com os esses personagens também kkk.

para quem não conhece vou explicar rapidinho a premissa das historias, primeiro as regras:


 Ousama Game é um jogo onde os alunos de uma determinada turma recebem ordens através de mensagens de texto, essas ordem são enviadas por um autor misterioso chamado de Ousama (rei), e misteriosamente quando as ordem não são compridas coisas bizarras acontecem, e não pense que as ordem são simples... algumas são moralmente muito erradas e a graça do mangá é: "será que o personagens vai fazer isso? não acredito, mas se ele não fizer ele vai ser punido! e agora?" essa costuma ser a reação de quem está lendo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário