24 de fevereiro de 2018

Cinco criaturas sinistras que aparecerão na segunda temporada de One Punch Man

   Todo mundo está ansioso para a segunda temporada de One Punch Man, e seguindo o mangá um dos arcos a ser adaptado será o da Associação de Monstros, em que teremos o ataque de diversas criaturas em varias cidades ao mesmo tempo, levando todos os heróis ao limite (enquanto o saitama está em um torneio de artes marciais). Nesse post vou comentar alguns dos monstros poderosos que eu mais gostei seja pelos poderes ou só pelo design que quero muito ver animados.

Centopeia Anciã

  Uma criatura centopeia gigantesca do nível de calamidade dragão (capaz de afetar várias cidades). fez muito estrago, enfrentou diversos heróis classe S sem sofrer praticamente  nenhum dano devido sua carapaça impenetrável alem de seu poder de cura. 

Supersádica

  Princesa-Criatura, nível de calamidade demônio (representa uma ameaça para uma cidade inteira), tem um visual de uma dominatrix e como principal poder possui um chicote com espinhos capaz de transformar o alvo atingido em um escravo.


Rei das criaturas Orochi-sama

  Um dos principais antagonistas da série até o momento. líder e membro mais forte da associação de monstros, nível de calamidade desconhecido.

Visão

  Uma criatura serpete com parte do corpo de uma mulher, com a cabeça semelhante a da medusa (lenda da mitologia grega). uma criatura do nível de calamidade demônio, não tem muito destaque no mangá mais é derrotada de maneira bizarra por um herói classe-s.

Gouketsu

  Uma criatura do nível de calamidade dragão, o principal antagonista do arco do torneio de artes marciais, um grande lutador de artes marciais com um visual que parece uma fusão do Akuma (Street Fighter) com o Toguro 120%.

Tem também um monstro de Abraços Grátis...

Nenhum comentário :

Postar um comentário