23 de março de 2018

10 Mangás que os fãs japoneses mais esperam uma adaptação em anime

  Anime Japan é um grande evento de anime japonês que acontece uma vez por ano e sempre rola votação é realizada para saber que mangás os fãs japonenses mais querem ver adaptadas em anime. Confira o top 10 com algumas informações sobre as séries cada obra abaixo:

10° - The Promised Neverland



  O mangá é publicado na revista Shonen Jump desde 2016, The Promised Neverland é um dos títulos mais legais da revista atualmente. Escrito por Shirai Kaui e desenhado por Posuka Demizu.

  Emma, uma menina que vive com outras crianças em um orfanato cercado por belos jardins e aos cuidados de uma mulher a quem todos chamam de "mãe". As crianças vivem literalmente em um paraíso, não falta água, comida, lugares de lazer e salas de aula super tecnológicas. Tudo é um paraíso para as crianças esperando para serem adotadas.

  A bizarrice começa quando Emma descumpre uma das regras do orfanato para entregar um brinquedo para uma amiga sua que seria adotada, e ao passar pela porta de saída orfanato ela descobre um segredo terrível sobre o "paraíso" onde vive.

9° - Bloom Into You

  Um mangá de romance do gênero Yuri. escrito e desenhado por Nio Nakatani.

8° - Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation

  Mangá publicado na Shonen Jump de 2004 até 2008. Do mangaká Yoshiyuki Nishi.

Os personagens principais Muhyo e Roji trabalham juntos para resolver casos sobrenaturais, Muhyo é um sujeito baixinho e com um bizarro senso de humor, é especialista em direito sobrenatural, ele é um executor, o que lhe permite usar a lei mágica e realizar exorcismos. Já Roji é seu assistente/secretario um pouco medroso que sempre acaba se envolvendo nos casos.

7° - Fate/strange fake

  Mangá de ação e fantasia com roteiros de Royhgo Narita e arte de Shizuki Morii.

6º - Nogi Wakaba is a Hero

  Mangá de ação e fantasia com roteiros de Takahiro e arte de Takino Daisuke.

5° - 10Dance

  Mangá de romance Yaoi do mangaká Satou Inoue,  a série conta a historia de Sugiki e Suzuki que são dançarinos de salão que dominam diferentes estilos e decidem firmar uma parceria porem eles não se dão muito bem.

4° - Taisho Wotome Otogibanashi

    Uma comedia Slice of Life escrita e desenhada por Sana Kirioka. O mangá conta a história de Tamahiko, filho de uma filha rica que sofreu um grave acidente. A vida desse rapaz vai mudar completamente quando seu pai compra uma noiva para cuidar dele.

3° - Psyren

  é um mangá Shonen que conta a historia do estudante colegial Ageha Yoshina, um cara meio barra pesada que um dia quando voltava para casa decide atender um orelhão que estava tocando. Ao atender ele encontra um estranho mostro em cima da cabine que ao desaparecer deixa um cartão vermelho escrito Psyren.  Depois de usar o cartão misterioso para salvar sua melhor amiga o jovem vai ser teleportado para um mundo chamado psyren onde ele vai participar de um jogo de sobrevivência.

  O  mangá é escrito e desenhado por Toshiaki Iwashiro, foi publicado na revista Shonen Jump de 2010 até 2011 e é concluído em um total de 15 volumes encadernados.

2° - Kyuuketsuki Sugu Shinu

  um mangá de comedia sobrenatural que conta a historia de um caçador de vampiros que acaba encontrando um vampiro bem diferente. Do mangaká Itaru Bonnoki.

1° - Daigo the Beast: Umehara Fighting Gamers!
  Roteiro de Maki Tomoi e Itaru Orikasa e a arte de Kengoro Nishide. O mangá de luta de video game conta a historia real do pro-gamer Daigo Umehara um jogador lendário de jogos luta. O mangá explora o início da carreira de Umehara jogando em muitas galerias no Japão e enfrentando outros jogadores profissionais como Shinya Ohnuki.

Fonte: Goboiano

Nenhum comentário :

Postar um comentário