23 de março de 2018

Os 7 contos mais desgraçados de Junji Ito Collection

  Com um total de 12 episódios chegou o fim a primeira temporada do anime Junji Ito Collection, seguindo o formato de antologia o anime adaptou dois oneshots de horror do mangaká Junji Ito em cada episódio. Nesse post vou falar sobre meus contos favoritos que vale a pena você assistir mesmo que não tenha interesse de acompanhar o anime inteiro.

Slug Girl
Episódio 3

  Yuuko era uma menina comunicativa, de um dia para o outro a garota passou ficar muito quieta em razão de um misterioso problema para falar. Quando ela deixou de aparecer na escola sua melhor amiga Rie decide ir até a sua casa fazer uma visita para ver se está tudo bem mas ela acaba descobrindo que sua amiga tem algo muito bizarro dentro da boca.

Greased
Episódio 10

  No primeiro andar da casa que Yui vive com sua família funciona o restaurante de yakiniku de seu pai, por conta disso as paredes e os moveis da casa estão sempre repletos de óleo e gordura, os membros da família são extremamente babacas e não ligam para higiene e cuidar da casa. A vida de Yui vai ficar muito pior depois de descobrir um segredo de seu irmão.

Honored Ancestors
Episódio 8

  Após sofrer uma repentina amnésia, uma jovem está se recuperando com a ajuda da família e de um amigo que diz ser seu namorado. Enquanto tenta entender a causa da amnésia a jovem tem um estranho pesadelo mas que vai se tornar cada vez mais real quando ela é apresentada para o pai de seu namorado.


Window Next Door
Episódio 6

  Hiroshi Sakaguchi e sua família se mudam para uma nova casa. Eles estão curiosos sobre a casa ao lado que tem apenas uma janela. Os vizinhos dizem que uma senhora vive sozinha naquela casa porem ela nunca sai de casa.  Acontece que essa janela fica bem enfrente a janela do quarto de Hiroshi e durante a noite e essa senhora vai implorar para que ele abra a janela.

Boy at the Crossroads
Episódio 3


  Ryuusuke é um garoto que é obrigado a se mudar para uma cidade que já havia morado na infância por culpa de seu pai. A cidade é estranha por sua forte neblina e porta um costume chamado "leitura de sorte na encruzilhada", onde uma pessoa pergunta sobre sua sorte para a primeira pessoa que se aproximar dela em uma esquina. Entretanto, há um rapaz misterioso conhecido como o "Garoto da Encruzilhada" que costuma dar respostas cruéis e pessimistas aos cidadãos. levando certas pessoas à obsessão e suicídio. Ryuusuke percebe uma ligação entre os estranhos acontecimentos e algo no seu passado, dando inicio à uma investigação com uma amiga de infância.

Town of No Roads
Episódio 7

  A família de Saiko anda se comportando de maneira esquisita, fazendo furos nas paredes de seu quarto com uma estranha obsessão em espiar a garota o tempo inteiro, quando ela os questionava a respeito desse comportamento bizarro eles sempre desconversavam mas a cada dia surgem mais furinhos nas suas paredes. Cansada dessa situação ela decide ir passar um tempo na casa de sua tia, mas chegando lá ela vai descobrir que os membros da família não são as únicas pessoas obcecados em espiar a vida de outras pessoas.

The Ongoing Tale of Oshikiri

Episódio 5

  Oshikiri vive em uma casa assombrada que de alguma forma é um portal para outras dimensões,  ele sempre presencia muitas coisas bizarras naquele lugar.

Opening

Nenhum comentário :

Postar um comentário