23 de abril de 2018

Personagens principais dos Mangás da Shonen Jump trocam de roupa.

  Nova edição da revista Shonen Jump publicada no Japão trouxe os personagens principais dos mangás publicados atualmente na revista com as roupas trocadas.

  Passando o cursor do mouse sobre as imagens vai aparecer o nome dos personagens e de quem pertence a roupa que ele está vestindo. Clique nas imagens para ver maior.

Midoriya Com o uniforme de Shoyo Hinata de Haikyuu!! Shoyo Hinata de Haikyuu!! Com a Roupa de Gintoki Sakata de Gintama Kamado Tanjirou do mangá Kimetsu no Yaiba como Yunohana Yuuna de Yuragi-sou no Yuuna-san Yunohana Yuuna de Yuragi-sou no Yuuna-san vestida como Kei Yonagi de ACT-AGE Senkuu Ishigami de Dr Stone vestido como Asta de Black Clover Yuji de Jujutsu Kaisen vestido como Noah Minami de Noah’s Notes Ushio Hinomaru de Hinomaru Zumou vestido como Souma Yukihira de shokugeki no souma Ko Hachigane do mangá Ziga vestido como Yuji de Jujutsu Kaisen Souma Yukihira de shokugeki no souma vestido como Senkuu Ishigami de Dr Stone Emma de The Promised Neverland vestida como Kamado Tanjirou do mangá Kimetsu no Yaiba Robô de Robot x Laserbeam como Tomatoypoo no Lycopene As meninas de Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai vestidas como as crianças de The Promised Neverland As meninas de Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai vestidas como as crianças de The Promised NeverlandGintoki Sakata de Gintama vestido com uma roupa que não sei de onde é

Nenhum comentário :

Postar um comentário