14 de junho de 2019

Chainsaw Man

Você pode até achar legal o Roronoa Zoro lutando com 3 espadas mais  lutar com 3 Serras Elétricas demoníacas é muito mais radical. 


  Chainsaw Man é um mangá atualmente em publicação pela revista Shonen Jump, escrito e desenhado por Tatsuki Fujimoto (Mesmo autor de Fire Punch, mangá que será publicado no Brasil pela editora JBC).

  Se tem uma coisa pior que não ter dinheiro é não ter dinheiro e está devendo para a mafia. Denji está nessa infeliz situação e sua unica companhia é Pochita, um fiel cachorro demônio serra elétrica.

  No mangá a raça humana sofre com ataque de demônios. Denji e Pochita trabalham como caçadores de recompensa, caçando demônios para conseguir dinheiro e pagar sua divida.

  A historia começa mesmo quando Denji é morto e acaba renascendo como um hibrido humano/demônio com poderes de serra elétrica. Ele acaba despertando o interesse de uma organização policial exterminadora de demônios, mas sua vida não vai ser fácil sendo um meio demônio nessa organização.  

Adoro o designer desse personagem.

  Apesar dessa historia de meio demônio caçador de demônios ser o maior clichê,  o diferencial de Chainsaw Man está na mescla do shonen de porrada com gore e humor negro, nem parece ser um mangá da Shonen Jump ao mesmo tempo que tem tudo a ver.  Vale muito a conferir, tem potencial para fazer muito sucesso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário