15 de agosto de 2019

Os animes de porradaria mais legais da Netflix


  Esse post é pra falar de animes com roteiro meio bosta, mais super insanos nos personagens e na porrada que não tem como não amar.  Esses dois animes possuem uma violência tão absurda que torna tudo bem cômico ao mesmo tempo que sanguinário, é tipo uma WWE sem limites.

Baki - O Campeão

   Bom, a primeira temporada de Baki na Netflix nem é a primeira temporada do anime, mas e daí? não faz sentido nenhum. São caras musculosos se batendo e jorrando sangue, um quebra coluna do outro e continuam lutando... Parece que todo golpe é um Fatality.



 No anime o protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o mais forte lutador do mundo. Cinco dos presos do corredor da morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki.  Outros guerreiros das artes marciais se reúnem para lutar ao lado de Baki. Um confronto épico entre presos violentos do corredor da morte e Baki com seus amigos começa!

Kengan Ashura

  Roteiro por roteiro se um epi de Baki tem uma linha de historia esse tem 3, apesar de serem muito parecidos. O humor de baki é mais involuntário, é o absurdo da escala de violência tomando proporções inimagináveis e toda aquela loucura sendo levada a sério. Já Kengan Ashura é cheio de piadinhas estilo filme da Marvel só que de humor negro.



    Na historia do anime existe uma organização controla um mercado negro onde as grandes empresas do Japão contratam lutadores poderosos para se enfrentarem em lutas de vale tudo onde são apostadas ações e decididas diversas tretas entre uma empresa e outra. Acompanhamos o talentoso lutador Ohma Tokita e o senhor Kazuo Yamashita, enquanto um está atrás de vingança o outro é só um velho endividado que acaba como laranja de um empresario corrupto.

  Assisti os todos os episódios desses animes e só duas coisas me incomodaram: 1 -A animação 3D em algumas cenas que não parece muito fluida e 2- O fato de não ter mais episódios,  os dois terminam com um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário