1 de fevereiro de 2024

Roupa de cosplay de Frieren Derrete em apresentação

    Uma das coisas mais legais na arte de se fazer cosplay é como o pessoal usa a criatividade para dar a vida para personagens com as mais diferentes caracteristicas e até recriar situações icônicas dos animes.

Sousou no Frieren

      Em uma cena comica do episodio 12 de Sousou no Frieren, temos as personagens Frieren e Fern conversando sobre dar presentes de aniversario para Stark,  nesse momento Frieren apresenta uma poção mágica que “faz as roupas se dissolverem” porém Fern fica irritada e joga a poção toda na Frieren.

Sousou no Frieren
  Durante uma apresentação em um evento, duas cosplayers  recriaram essa cena especifica do anime de um geito muito sensual, com a cosplay de Fern jogando a poção na cosplayer da Frieren e suas roupas realmente derreteram com o liquido.  Confira:


@Moiichanx

@Moiichanx

    Sousou no Frieren foi um dos animes mais populares da ultima temporada, ele conta a historia a elfa Frieren, que no passado formou um grupo com outros heróis para derrotar o porderoso rei do mal.  Porém Frieren é uma elfa, uma raça que envelhece de forma muito lenta, com o passar do tempo acabou testemunhando a morte de cada um de seus antigos companheiros.  Só que Um deles antes de falecer deixou uma aprendiz humana chamada Fern para fazer-lhe companhia.

   Agora Frieren e Fern iniciam uma longa jornada por lugares visitados anteriormente pela elfa onde ela irá confrontar arrependimentos e oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com seus antigos companheiros.

Fonte: Você sabia anime e Cakemoe

Veja Também:
Cosplay sexy de Fubuki e Tatsumaki gera polêmica no Twitter As 21 personagens dos mangás da Shonen Jump com o corpo mais bonito

Nenhum comentário :

Postar um comentário