6 de julho de 2021

Tecnologias dos animes que deviam existir de verdade



Cápsula Hoi-Poi

  Essas pequenas capsulas podem armazenar qualquer coisa, basta apertar um botão e jogar para que o que você armazenou saia de dentro dela. essa tecnologia é bem popular no mundo de Dragon Ball, já vimos os personagens guardarem veículos em capsulas de abrir-las apenas quando necessário. 

  No mundo real essas capsulas quebrariam muito o galho, imagine guardar suas coisas em capsulas e abrir só quando quiser usar, você pode levar todas as suas coisas pra qualquer lugar.

Vantagem: você nunca teria problemas com estacionamento, só guardar seu carro em uma capsula quando chegar no shopping e andar com ele no bolso. Na hora de ir em bora só abir a capsula que o carro tá lá do jeito que você deixou.

Desvantagem: aqui no brasil nunca daria certo, imagine guardar todas as suas coisas em capsulas e ser assaltado. Seria uma grande perda.

Dinheiro e inteligencia são tudo nesse mundo!

  Imagine viver em um mundo onde é possível se comprar inteligência, Assim como como telefones celulares usam raios infravermelhos para transmitir dados, os cérebros das pessoas podem ser transferidos da mesma maneira, você poderia poder trocar seus conhecimentos e memorias com outras pessoas, ter um banco de conhecimento, poder vender experiências... 

Vantagem: Você não precisa mais estudar, você pode só comprar o conhecimento que precisa, aprender a fazer qualquer coisa baixando o conhecimento diretamente para o seu cérebro

Desvantagem: apenas os ricos poderiam pagar pelo melhor conhecimento no nosso mundo com tanta desigualdade social, imagina um mundo onde os ricos podem simplesmente comprar inteligência enquanto os pobres passam por todas as dificuldades para estudar ou se aperfeiçoar em alguma profissão.

  Dinheiro e inteligência é um mangá de verdade, ele só existe em Bakuman, um mangá sobre fazer mangás.  Bakuman é dos mesmos criadores de Death Note e conta a historia de uma dupla de mangakás que almeja criar uma série de sucesso na revista Shonen Jump.

Nenhum comentário :

Postar um comentário