15 de junho de 2021

5 Animes que já vão estrear na Netflix e você precisa assistir

   A Netflix tem cada vez mais investindo em animes, cada vez temos novas obras disponíveis no catalogo dá plataforma de streaming. Com estreias previstas para os próximos dias temos grades títulos.

Shaman King (2021)


  Uma vez a cada 500 anos ocorre o torneio Shaman Fight, onde xamãs de todo o mundo juntos de seus aliados espíritos de competem entre si com o objetivo de se tornar o Shaman King. O vencedor não só tem acesso ao Grande Espírito, mas também terá o seu desejo mais profundo concedido.

  Os xamã, uma ponte entre o mundo dos humanos e o mundo dos mortos, um Shaman é alguém que consegue conversar com os espíritos e incorpora-los afim de "pegar emprestado" as habilidades desses fantasmas.

   A série conta a história de Yoh Asakura, um garoto xamã que treina para desenvolver suas habilidades a fim de ganhar o Shaman Fight e se tornar o Shaman King, Junto com seu parceiro espirito, o lendario samurai Amidamaru.


  Shaman King é um mangá de Hiroyuki Takei, publicado na revista Shonen Jump de 1998 até 2004. A obra já teve uma adaptação em anime produzida em 2001, O anime antigo foi transmitido no Brasil pelos Canais Globo e Fox Kids.

  A qualidade da nova animação feita pelo estúdio Bridge está impecável. O anime chegará ao catálogo da plataforma em 9 de agosto com legendas, com dublagem em português.

Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie)


  A cada 1000 anos os deuses se reúnem reúnem sob o conselho de Valhalla para decidir se a raça humana merece continuar existindo ou merece ser destruída.  Porém desta vez os deuses estão putos com as merdas que os humanos estão fazendo com o planeta, decididos assim para aniquilar toda a humanidade, mas uma valquíria os convence de realizar o Ragnarok, um torneio mortal entre humanos e deuses para decidir sua sobrevivência, 13 humanos contra 13 deuses. Serão este humanos capazes de colidir com as poderosas divindades?

  O anime estreia em 17/06/2021, produzido pela Warner Bros. Japan e estúdio Graphinica. A serie promete muita porradaria, cada lutador tem seu flashback que dá mais contexto e peso nas lutas.

Veja também: Os animes de porradaria mais legais da Netflix


 O mangá possui muitos fã, ainda em andamento com 10 volumes, com história de Takumi Fukui e Shinya Umemura, com arte de Ajichika o mangá é publicado desde 2017 na revista Comic Zenom.


Edens Zero


  O novo trabalho do mangaká Hiro Mashima , mesmo criador de Fairy Tail, Edens Zero produzido estúdio J.C. Staff tem estreia mundial pelo serviço de streaming ainda em 2021.  O mangá é publicado na revista  Shonen Magazine desde 2018, a serie ainda em andamento possui 12 volumes até o momento.

  Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

  Para quem é fã dos trabalhos anteriores de Hiro Mashima, acredito que vão gostar dessa série também.


JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable


  A série JoJo’s Bizarre Adventure é dividida em fases, e Diamond is Unbreakable é sua quarta parte. Uma das mais queridas pelos fãs, muitos consideram Josuke Higashikata o melhor Jojo da franquia.

  As 3 partes anteriores de JoJo’s Bizarre Adventure já estão disponíveis na Netlix, vale fazer uma maratona porque a essa temporada estreia dia 26/06/2021 na plataforma.

  O mangá de Hirohiko Araki estreou  nas paginas da Shonen Jump em 1987 e continua em publicação até hoje na revista Ultra Jump, a obra está em sua oitava parte, Jojolion.

  Josuke Higashikata é um estudante colegial que vive na cidade de Morioh. Ao contrário do que aparenta, ele é um rapaz tímido, mas que muda completamente quando alguém insulta seu penteado. Jotaro Kujo vai ao seu encontro ao descobrir que ele é parente de Jonathan e, ao ver seu stand, alerta Josuke sobre o perigo que se aproxima dele e da cidade...!!


The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement


  A Quarta e última temporada de the seven deadly sins, estreia na plataforma dia 28 de junho.  Nessa temporada Meliodas absorve os mandamentos para se tornar Rei dos Demônios e salvar Elizabeth. Enquanto isso, Ban vai ao purgatório para salvar a alma do capitão.

  O mangá de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) do mangaká Suzuki Nakaba foi publicado na revista Shonen Mangazine de 2012 até 2020, completo em 41 volumes. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário