3 de setembro de 2021

As habilidades mais legais dos personagem da Genei Ryodan

  Genei Ryodan (ou Trupe Fantasma) é uma organização formada pelos mais poderosos criminosos do mundo de Hunter x Hunter.  Durante as grande sagas do leilão de York Shin City e durante a batalha com Chimera-Ant tivemos grande demonstrações de poder desses terríveis vilões.

  Nova enquete realizada pelo site japonês Netlab persuntou para seus leitores: "Qual das habilidades dos membros da Genei Ryodan você mais gosta?", Com um total de 4.160 votos confira as mais votadas junto com algumas descrições dadas no mangá.
 

15° - Dance of the Serpent's Bite de Kalluto Zaoldyeck - Com 31 votos

Tipo de nen: Manipulação
  
14° - Dupla Metralhadora de Franklin - Com 99 votos

Tipo de nen: Emissão
  Modificou os dedos das mãos em forma de cano de arma, de onde atira projeteis de aura (balas de nen).  Obviamente, ele não precisava modificar os dedos para atirar balas de nen.  Cortou-os mesmo assim sobre a justificativa de que "achava que assim ficaria mais potente".  Realmente o poder destrutivo das balas de nen aumentou assustadoramente.  O poder de nen pode aumentar em função da resolução e das restrições do usuário.

13° - Pakunoda - Com 114 votos

Tipo de Nen: Especial
  Consegue ler a memoria presente em pessoas ou objetos ao tocá-los.  Pode materializar a memoria extraída em forma de bala, usando-a para atirar em alguém, o alvo recebe essas informações.  Contudo, se a própria pessoa de quem foi extraída a  informação receber o tiro, perderá a memoria.

12° - Battle Cantabile de Bonorenoff - 126 votos

11° - En (Circulo) de Nobunaga - Com 138 votos

  En, uma técnica de auto nivel que conbina o "ten" e o "ren".  Com ela a aura que normalmente só cobre uma distancia de alguns milimetros a uns poucos centímetros pode ser expandida até onde for necessário!  isso possibilita sentir na pele o formato e o movimento de todas as coisas que estiverem dentro do alcance do "En".  Dizem que os grandes mestres conseguem descobrir um matador escondido e até mesmo saber a quantidade de folhas caem num raio de 50 metros usando essa técnica.

10° -Ripper Cyclotron de Phinx - Com 171 votos

9° - Textura Surpresa de Hisoka - Com 183 votos

8° - Shalnark - 193 votos

Tipo de Nen: Manipulação
  Manipula as pessoas através de um telefone celular original. Para tanto, basta fincar a antena no corpo de seu alvo. A vitima se torna um robô controlado por Shalnark, a menos que a antena seja retirada.

7° - A divina mão esquerda e a demoníaca mão direita de Koltopi - 200 votos

Tipo de Nen: Materialização
  Ao tocar um objeto com a mão esquerda, consegue produzir uma cópia do mesmo com a mão direita.  Teoricamente, não é capaz de copiar seres vivos. no entanto, é possível se um ser vivo for encarado como um objeto inanimado. independentemente do tamanho do objeto reproduzido, as copias desaparecem 24 horas depois de terem sido criadas.

6° - Deme-Chan de Shizuko - Com 333 votos

Tipo de nen: Materialização
  Sua arma é Deme-Chan, um aspirador de pó materializado com seu nen.  Deme-chan aspira qualquer coisa que Shizuko desejar.  Contudo, não consegue sugar aquilo que ela identifica como um "ser vivo".  Ele pode expelir a última coisa que espirou.  Nem mesmo Shizuko sabe para onde vão as coisas sugadas por Deme-chan.

5° - Impacto Big Bang de Ubogin - Com 344 votos

Tipo de nen: Intensificação
  Seu unico interesse é fortalecer seus músculos e vencer suas lutas.  O "impacto Big Bang", soco em que concentra toda sua aura no punho, tem o mesmo poder destrutivo de um míssil de pequeno porte.  Seu maior sonho é conseguir que seu punho tenha uma força destruidora tão grande quanto um a de um míssil nuclear.

4° - Machi - 353 votos

Tipo de nen: Transformação
  Emite uma aura em formato de linha, a resistência da linha é inversamente proporcional ao seu comprimento.  Machi afirma que é possível tecer uma linha de nen com comprimento para dar a volta completa no planeta com a mesma resistência de uma linha de algodão.  Já uma linha de até 1M é capaz de suportar 1 tonelada de carga.  Contudo, a resistência da linha cai no momento em que se solta das mãos de Machi, porque os materializadores e transformadores não tem muita afinidade com técnica de lançar aura (afastá-la de seu corpo).

3° - Goma Elastica de Hisoka - Com 408 votos

Tipo de Nen: Transformação
  Domina as técnicas "Goma Elástica", que transforma a aura num material elástico, e "Textura Surpresa", que reproduz vários tipos de textura na aura transformada em adesivo.  Quanto mais estica a "Goma Elástica", maior se torna sua força de retração.  Porém, quando usada longe do corpo de Hisoka, ela se rompe quando esticada  a mais de 10M.

2° - O Caçador de Habilidade de Kuroro Lúcifer - Com 365 votos

Tipo de Nen: Especial
  É capaz de roubar o poder de nen dos outros e usá-lo.  A vitima do roubo não consegue mais usar o poder.  Ele guarda os poderes roubados num livro materializado (O Caçador de Habilidades), podendo sacá-los livremente.

  Contudo a condições severas:
  (A) É preciso satisfazer quatro condições para roubar o poder
       (1) Ver com seus próprios olhos o poder da vitima.
       (2) Perguntar sobre o nen para vitima e obter as respostas.
       (3) A palma da mão da vitima deve tocar a figura da mão na capa do livro.
       (4) executar os passos 1 a 3 dentro de uma hora

  (B) Para usar o poder roubado, é preciso segurar o livro materializado na mão direita, mantendo-o aberto na pagina correspondente a esse poder.
   
  (C) O poder roubado é apagado do livro quando seu dono original morre, impossibilitando seu uso.

1° - Pain Packer de Feitan - Com 815 votos

Tipo de Nen: Transformação
  A habilidade permite que Feitan primeiro use sua aura para materializar uma armadura protetora em torno de si mesmo. Essa armadura pode protegê-lo completamente. Então, todo o dano que ele recebeu na batalha é convertido em um calor escaldante (chamado Rising Sun) e é emitido para o ar. O nen emitido se transforma em um sol em miniatura que queima a vítima até a morte. Rising Sun tem um raio de ataque muito grande, e enquanto Feitan estiver dentro de sua armadura, ele não será ferido pelo fogo.

Veja também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário